“O improvável amor de Luh Malagueta e MC Limonada” se apresenta na escola de Taguatinga dia 11/10, às 8h30 e 14h30

O espetáculo “O improvável amor de Luh Malagueta e MC Limonada”,encenada pela CIA Diversos Dias, pretende, por meio do humor, da música, da dança e da alegria, oferecer ao espectador um novo olhar para as habilidades das pessoas com deficiência como forma de reflexão em busca de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Escrito por Lurdinha Danezy, com participação colaborativa de toda a equipe, a peça – dirigida por Mônica Gaspar – é patrocinada pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC) e espera receber público de todas as idades.

Lucio Piantino nasceu em Brasília e iniciou sua carreira como artista plástico em 2008. A partir daí, já realizou várias exposições em Brasília e três na Itália. O artista interpretará o Mc Limonada, um “faz tudo” de uma empresa que, no decorrer da peça, demostrará ser um palhaço muito talentoso e cheio de habilidades. Junto com Mc Limonada, a atriz Luiza Martins representará a Luh Malagueta, a chefe do “faz tudo”.

O espetáculo receberá pessoas que, como Luiza ou Lucio, superam as adversidades com talento e alegria. A apresentação conta com libras e audiodescrição. O investimento é gratuito.

Próxima apresentação – No dia 17 de outubro, às 10h, a Administração de Taguatinga receberá a peça inclusiva. O espetáculo, por sua vez, será exclusivo para frequentadores da Biblioteca Braille Dorina Nowill e da Associação Brasiliense de Deficientes Visuais (ABDV). A boa notícia é que as escolas interessadas ainda podem solicitar a apresentação pelo (61) 99231- 8220, no entanto, as vagas são limitadas.

Serviço 

O que: O improvável amor de Luh Malagueta e Mc Limonada

Onde: Administração de Taguatinga e Centro de Ensino Especial nº 1 de Taguatinga
Quando: – Auditório da Administração de Taguatinga, 17/10, às 10h
Centro de Ensino Especial nº 1 de Taguatinga, 11/10, às 8h30 e 14h30
Como: Os espetáculos contarão com libras e audiodescrição
Informações: (61) 99231-8220

Ficha Técnica 

Texto: Lurdinha Danezy
Direção: Mônica Gaspar
Atores: Lucio Piantino e Luiza Martins
Figurino: Lurdinha Danezy
Cenário: Lucio Piantino e Lurdinha Danezy
Som: Anna Moura
Produção: Joana Piantino
Encenação: CIA Diversos Dias
Fotografia: Raquel Piantino
Assessoria de Imprensa: Proativa Comunicação
Impressão: Impressione Soluções Gráficas
Agradecimentos: FAC

Anterior Veteranos do jazz e do blues nesta quarta no SescTV
Próximo FestCineParanoá abre inscrições para participações em oficinas