Após a estreia de sucesso, o espetáculo patrocinado pelo FAC segue com apresentações no SESCs de Taguatinga Norte e da Ceilândia

Depois de três apresentações de sucesso, o espetáculo “O Improvável amor de Luh Malagueta e Mc Limonada” seguirá com suas apresentações nos SESCs de Taguatinga Norte e da Ceilândia. Escrito por Lurdinha Danezy, com participação colaborativa de toda a equipe, a peça – dirigida por Mônica Gaspar – é patrocinada pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC) e espera receber público de todas as idades.

A história, encenada por um ator com Síndrome de Down e uma atriz gaga, pretende, por meio do humor, da música, da dança e da alegria, oferecer ao espectador um novo olhar para as habilidades das pessoas com deficiência como forma de reflexão em busca de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Lucio Piantino nasceu em Brasília e iniciou sua carreira como artista plástico em 2008. A partir daí, já realizou várias exposições em Brasília e duas na Itália. O artista interpretará o Mc Limonada, um “faz tudo” de uma empresa que, no decorrer da peça, demostrará ser um palhaço muito talentoso e cheio de habilidades. Junto com Mc Limonada, a atriz Luiza Martins representará a Luh Malagueta, a chefe do “faz tudo”.

O espetáculo receberá a comunidade, escolas, além de pessoas que, como Luiza ou Lucio, superam as adversidades com talento e alegria. As apresentações – que contarão com libras e audiodescrição, seguem com mais seis apresentações nos SESCs de Taguatinga Norte e da Ceilândia. O ingresso custa R$ 10,00 (inteira).

Serviço

O que: O improvável amor de Luh Malagueta e Mc Limonada
Onde: Teatro Garagem (Avenida W4 Sul – Quadra 713/913), SESC Ceilândia e SESC Taguatinga Norte

Quando

– SESC Taguatinga Norte 13/04 às 15h; 14 e 15/04 às 17h
– SESC Ceilândia – 24/04 às 10h e 15h e 25/04, às 10h e às 15h.

Quanto: R$ 10,00 (inteira)
Como: Os espetáculos contarão com libras e audiodescrição
Informações: (61) 99931-7100

Ficha técnica

Texto: Lurdinha Danezy
Direção: Mônica Gaspar
Atores: Lucio Piantino e Luiza Martins
Iluminação: Anna Moura
Figurino: Lurdinha Danezy
Cenário: Lucio Piantino e Lurdinha Danezy
Som: Rafael Toscano
Produção: Lurdinha Danezy

Anterior Confira a programação cultural do Vila Cinco
Próximo Mercadinho do Brasília tempera o sábado dia 14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *