A minissérie espanhola O DIA DE AMANHÃ estreia na próxima segunda-feira, 8 de junho, às 22h, no canal HBO e na HBO GO. Baseada no livro homônimo de Ignacio Martínez de Pisón e com produção da Movistar+, a trama é ambientada na Espanha, entre os anos 60 e 70, durante a ditadura de Francisco Franco.

O DIA DE AMANHÃ acompanha a história de Justo Gil (Oriol Pla), um homem persistente e ambicioso que chega a Barcelona à procura de uma grande oportunidade que lhe dê condições para ajudar a família. As portas para a dolce vita da cidade se abrem para Justo, assim como o coração de Carmé (Aura Garrido). Porém, ele coloca tudo em risco quando perde um investimento, em um negócio malsucedido. Preso em uma batida policial, ele recorre à única forma de salvar sua vida, tornando-se um informante da violenta polícia secreta do governo.

Com produção da Movistar+, a minissérie de drama tem direção de Mariano Barroso. O roteiro, assinado por Alejandro Hernández, é baseado no livro homônimo de Ignacio Martínez de Pisón.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é uma rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Mundi, HBO Pop, HBO Xtreme e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®.

Anterior Tradição há 25 anos no hip hop do DF, Da Bomb faz festa live
Próximo Ana Clara lança “Um Amor pra Durar” e anuncia “Batucada”