O Concorrente pretende chamar a atenção dos clientes sobre a importância do diagnóstico precoce

O Concorrente (CLN 409), a partir do dia 10, adere à campanha do Outubro Rosa com lançamento do hambúrguer do tom da prevenção contra o câncer de mama. A ideia é chamar atenção para importância do autoexame e do exame preventivo. A iguaria será vendida até o dia 25 deste mês.

Para esta ação, todas as opções do cardápio poderão ser montadas com o pão cor de rosa, feito de goiaba. O comensal, inclusive, pode montar seu próprio sanduíche, por R$ 34, com blend angus (180g), podendo optar pelos queijos prato, mussarela, cheddar ou gorgonzola. Para os amantes de cebola, tem a caramelizada, a grelhada, a roxa ou a crispy. E ainda podem adicionar tomate, picles, rúcula, bacon e a saborosa maionese especial da casa.

O Concorrente

Endereço: CLN 409 BL B loja 1 – Asa Norte
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 12h às 23h45. Domingo das 12h às 23h.
Telefone: (61) 99674-7272
Siga: @oconcorrente

Anterior Restaurante alia a boa gastronomia com cultura
Próximo Menu executivo é opção econômica para almoço e jantar