Esta história pós-apocalíptica conta a saga de Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global. Clooney dirige a adaptação do aclamado romance de Lily Brooks-Dalton Good Morning, Midnight. O filme é co-estrelado por David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone.

Data de lançamento: Dezembro de 2020
Formato: Filme
Diretor: George Clooney
Baseado no livro de: Lily Brooks-Dalton
Escrito por: Mark L. Smith
Produtores: Grant Heslov, George Clooney, Keith Redmon, Bard Dorros e Cliff Roberts
Produtores Executivos: Barbara A. Hall, Todd Shuster, Jennifer Gates e Greg Baxter
Elenco: George Clooney, Felicity Jones, David Oyelowo e Tiffany Boone, com Demián Bichir e Kyle Chandler, introduzindo Caoilinn Springall

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 193 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Anterior Duas receitas coloridas para experimentar na primavera
Próximo O Silêncio do Mundo – Velejando em Solitário na internet