De 9 a 11 de agosto, os apaixonados por festa junina poderão conferir um espaço exclusivo com as novidades da marca

Julho já passou, mas a folia continua. Entre os dias 9 e 11 de agosto, o Distrito Federal recebe mais uma edição do Maior São João do Cerrado. Conhecida for sua animação, comidas típicas e muito forró, a festa acontece em Ceilândia e tem como tema O Mestre e o Boi, em homenagem à Catirina e Mateus, uma lenda amazônica que enlaça sátira, comédia, tragédia e drama.

Dentre as novidades para este ano, a festança contará com O Boticário, que traz a sua Barraca do Xêro. O espaço personalizado foi pensado para receber o público e convidados e vai mostrar um pouco das novidades da marca. Além disso, será oferecida a produção de makes com as linhas completas para embelezar as mulheres de Brasília nesta festa tão querida.

Serviço

Barraca do Xêro O Boticário
Data: 09 a 11 de agosto de 2019
Horário: 09/08 – a partir das 21h
10 e 11/08 – a partir das 20:30
Local: Maior São João do Cerrado – ao lado do Estádio Abadião, Ceilândia – DF
Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Anterior Mercadinho do Brasília com delícias e boas causas
Próximo Acadêmicos da Asa Norte vira point de samba no dia dos pais