Evento com clima baiano marca novo projeto da cantora. Festa “O Bloquinho” com Adriana Samartini e André Lellis promete muita animação na Shed Brasília

A semana mal começou e a Shed Western Bar promete esquentar a noite da próxima sexta (24). A festa “O Bloquinho” será comandada pela cantora Adriana Samartini, queridinha dos brasilienses. Para completar essa edição do Bloquinho, Adriana irá receber como convidado o cantor André Lellis, diretamente de Salvador.

A cantora retorna ao palco do Club mais charmoso da cidade com um repertório preparado especialmente para o novo projeto. Com doze anos de carreira, Adriana Samartini é uma das principais cantoras de Brasília e seu reconhecimento ultrapassa as barreiras da Capital: Adriana é também conhecida por vários cantores de renome nacional. Um deles é o baiano André Lellis, presença garantida no evento, que promete trazer a energia do Carnaval da Bahia.

Com vinte e dois anos de carreira completados em 2017, o cantor e compositor André Lellis comemora sua carreira artística com doze CDs lançados ao longo de sua trajetória (dois ao vivo), e um DVD gravado na Pedreira Adventure Park, em Guarapari-ES. No currículo de puxador de blocos, “ME ABRAÇA”, “ME AMA”, e o bloco “CERVEJA & CIA”, estão entre os destaques do Carnaval de Salvador. A Caravela Elétrica e os diversos carnavais do artista se revezando entre as capitais Salvador e Brasília também são destaque. André, que já se apresentou em vários clubes da cidade, fez a folia brasiliense durante anos, consolidando dessa maneira seu público na Capital.

No repertório, clássicos como “DESEJO DE AMAR” e “AMOR DE FÉ”, dois grandes sucessos do artista, além dos clássicos do ASA DE ÁGUIA, grupo baiano de grande sucesso, que foi liderado por seu irmão, o cantor Durval Lelys.Seus shows são sempre recheados de boa música e qualidade, garantindo ao espetáculo um clima de entusiasmo e envolvimento, fruto da experiência adquirida arrastando multidões em diferentes palcos e trios elétricos pelo Brasil. Você não pode ficar de fora dessa: diversão, descontração e gente bonita te aguardam.

Venha para Shed! Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Shed. Reservas pelo telefone (61) 99815-1234. Mais informações sobre a programação no site www.shedbar.com/brasilia ou nas redes sociais da casa. Facebook e Instagram: @shedbarbrasilia.

24/08 – Adriana Samartini e André Lellis

Ingressos – bilheteria do evento.
Preços a partir R$ 30
Censura: 18 anos
Local: Endereço: SCES – Trecho 02,cj. 26/27, Lotes 02A e 02Bb
Reservas mesas e Lounges (61) 9 9815-1234

Anterior Agenda da cervejaria artesanal Corina Cervejas
Próximo O feminino na fotografia um olhar sobre a violência