O Evento no Nube Hub é gratuito e será ministrado pelo palestrante e diretor da DeRose Method, Gustavo Marcolino. Participantes aprenderão técnicas de aumento de desempenho e produtividade

Conciliar a pressão por resultados no trabalho com um estilo de vida mais consciente e saudável é bem complicado. Trabalhar o desenvolvimento de uma forte estrutura física, emocional e mental, em meio a tantos estímulos diários, é mais difícil ainda. Com foco em produtividade, o Nube Hub promove na próxima quarta-feira, a partir das 19h30, o Workshop “Como produzir mais, vivendo melhor”, que será ministrado pelo palestrante Gustavo Marcolino. O evento é gratuito, com vagas limitadas.

Gustavo Marcolino atua hoje como Diretor do DeRose Method – rede mundial de especialistas em alta performance – da Asa Norte. Ele é especialista em meditação, modelo mental, mindfulness e produtividade. O objetivo do workshop é trabalhar técnicas que auxiliem empreendedores e pessoas inseridas no mercado de trabalho a conquistarem alto desempenho profissional alinhado à qualidade de vida.

“Os seus resultados não vêm só do que você faz, dependem também das suas emoções, pensamentos e fisiologia. A falta de qualquer um desses fatores compromete a realização dos seus objetivos, seja por haver um desequilíbrio, seja por pagar um preço alto demais pelo que se deseja”, comenta Marcolino.

O que você vai aprender com o workshop

A produtividade no longo prazo
O mecanismo da produtividade como base da alta performance
Relação entre mente, emoções e pensamento no tocante à produtividade
A forma de trabalhar o sentimento de felicidade para atingir o sucesso
Técnicas de Respiração aplicadas ao dia a dia
Como se colocar como prioridade a fim de produzir mais

Serviço

Workshop – Como produzir mais, vivendo melhor!
Quando: quarta-feira, 27 de março
Onde: Nube Hub – SEPS 710/910 Conjunto C/D Edifício Via Brasil, loja 28 – Asa Sul –
Horário: 19h30
Inscrições:http://www.sympla.com.br/como-produzir-mais-vivendo-melhor__477443?fbclid=IwAR1nz3ainfZD-b546jdt0NnfzTY0vR70GllY_wF3hohm7Gf7jYpBUzOqb5w
Entrada gratuita.

Nube Hub
Nube Hub | Foto: Rayan Ribeiro
Anterior Evento de Encontro da Casa de Criatividade e Inovação
Próximo Inauguração de escultura no STJ é um marco na identidade cultural