Clientes da Claro podem assistir aos mais de 70 filmes que serão lançados na plataforma de streaming em abril, além de séries na TV por assinatura

O NOW, plataforma de streaming da Claro, lança no mês de abril mais de 70 filmes de tirar o fôlego. Durante o período de quarentena do Coronavírus, os clientes da operadora poderão conferir produções de sucesso, como o vencedor do Oscar, 1917, Jumanji: Póxima Fase, além de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, da DC Comics.

Vencedor de três estatuetas do Oscar e premiado como o Melhor Filme de Drama no Globo de Ouro, 1917 chega ao NOW para apresentar dois soldados britânicos que precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar milhares de seus companheiros durante a Primeira Guerra Mundial. Outros filmes premiados no Oscar que também estão no NOW são: Coringa, Era Uma Vez em… Hollywood, Rocketman, entre outros. Em Jumanji: Próxima Fase, os clientes da Claro podem conferir a quatro amigos são sugados para dentro de um jogo e precisarão sobreviver em uma floresta para vencer e voltar ao mundo real.

Os clientes ainda poderão assistir a Adoráveis Mulheres, uma adaptação de um clássico da literatura americana que aborda a ascensão de histórias narradas pela perspectiva feminina. Tudo isso com um elenco recheado de estrelas, como Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Meryl Streep, entre outras atrizes de sucesso. Além de o nostálgico Bad Boys Para Sempre, com Will Smith e Martin Lawrence voltando a interpretar os detetives no terceiro filme da franquia. Outros filmes que estão na lista de abril são: Um Lindo Dia na Vizinhança e Divaldo: O Mensageiro da Paz.

Séries e programas para as crianças também agitam a TV por assinatura

Os clientes da Claro também contam com uma programação recheada de novidades nos canais lineares da TV por assinatura durante o mês de abril. Entre os destaques está a segunda temporada de The Good Doctor, a partir do dia 20 de abril, no canal Sony. Outras séries que estreiam nesse período são: Flack, da Paramount+, e The New Pope, do Fox Premium, nos dias 16 e 17, respectivamente.

A criançada ainda conta com conteúdo exclusivo, com o lançamento de Power Players, do Gloob. A atração vai ao ar no dia 13 de abril, mas a partir do dia 06 os clientes da Claro já podem conferir antecipadamente a episódios do programa.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app para dispositivos móveis. Assinantes do pacote de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.

Confira a lista de lançamentos do NOW em abril:

01/abr

Jumanji – Próxima Fase
A Grande Mentira
Guardiões do Samba
Você não Está Aqui
Quem me Ama, me Segue

02/abr

Rock Para Jesus
Os Caçadores de Monstros e o Pé Grande
Jungle – Protegendo a Selva
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
Luta por Justiça

03/abr

Don’t Let Go

08/abr

Bull
Adoráveis Mulheres
Ajuste de Contas
O Jovem Ahmed
Barrabás
A Odisséia dos Tontos

09/abr

Pássaros de Verão
Blood Fest
Torturado por Cristo
Memórias de Um Homem de Pijama
Frat Pack
Aqueles Que Ficaram
Nóis por Nóis
Salvadores

10/abr

The Souvenir

11/abr

O Farol

15/abr

Divaldo – O Mensageiro da Paz
O homem que matou Hitler e o Pé-Grande
Estaremos sempre juntos
Em Prova: Amiga do Inimigo
Natal Sangrento

16/abr

Lusófonas
À Caminho do Fim
Agentes Duplos
Atração de Risco
Meu Nome é Sara
Retrato de uma Jovem em Chamas

22/abr

1917
Um Lindo Dia na Vizinhança
Spies in Disguise
Um Espião Animal
Solis: Missão Solar
O bar luva dourada
Na balada do amor
Feliz Aniversário

23/abr

The Odds
Jexi: Um Celular Sem Filtro
A Maldição de Sharon Tate
Em Um Mundo Distante
Jovens e Rebeldes
Adoniran, Meu Nome É João Rubinato
Ainda Temos a Imensidão da Noite

24/abr

O Caso Richard Jewell
Jarhead: Law of Return
The Kill Team
In Vino

27/abr

Jovens Polacas

29/abr

Bad Boys Para Sempre
Maria e o João
Sócias em Guerra
O paraíso deve ser aqui
Noites de Pesadelo
Zombi Child
Redcon-1

30/abr

Snatchers – Gravidez Monstruosa
eHero
Uma Noiva em Apuros
Hoje eu vou embora
Anterior Jam Virtual - Izabella Rocha e João Suplicy
Próximo Natália Keshi lança “É Tarde Demais” com videoclipe