Intitulado “The Graveyard of What Might Be”, episódio será exibido pelo canal no próximo dia 10 de junho, segunda-feira, às 22h30

No segundo episódio de “NOS4A2”, que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 10 de junho, às 22h30 no canal AMC, Vic encontra uma médium com mais perguntas do que respostas e Manx visita Haverhill para procurar The Shorter Way e encontra Bing, que está ansioso para ajudar. “The Graveyard of What Might Be” foi escrito por Mark Richard e dirigido por Kari Skogland.

Baseada no best-seller homônimo do escritor Joe Hill, “NOS4A2” mostra a história de Vic McQueen, interpretada por Ashleigh Cummings (“The Goldfinch”), jovem talentosa que descobre que tem uma habilidade sobrenatural para encontrar coisas perdidas. Essa habilidade a coloca em rota de colisão com o malévolo e imortal Charlie Manx, interpretado pelo indicado ao Emmy® Zachary Quinto (“Star Trek”, “American Horror Story”). Manx é um sedutor imortal que se alimenta das almas das crianças e depois deposita o que resta delas em Christmasland, uma gélida e distorcida aldeia natalina produto da imaginação de Manx, onde todo dia é Natal e a infelicidade é ilegal. Vic se esforça para derrotar Manx e resgatar suas vítimas – sem perder a cabeça ou ser vítima dele.

A série é produzida por Jami O’Brien (“Fear The Walking Dead”, “Hell On Wheels”), que criou o programa para a televisão e atuará como showrunner, Lauren Corrao, president-adjunta da Tornante Television, e Joe Hill, filho do também escritor Stephen King. No elenco também estão Ólafur Darri Ólafsson (“Lady Dynamite”) como Bing Partridge, Virginia Kull (“The Looming Tower”) no papel de Linda McQueen, Ebon Moss-Bachrach (“The Punisher”) como Chris McQueen, e Jahkara Smith (também conhecida como Sailor J), que interpreta Maggie Leigh. “NOS4A2” é produzida pelo AMC Studios em associação com a Tornante Television.

O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.

Sobre o AMC Channel

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem

sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

Para mais informações visite

Site – amctv.com.br
Twitter –  Twitter.com/amctv_br
Facebook – Facebook.com/AMCTVBrasil
Instagram – @amctvbrasil

YouTube  –  outube.com/ AMCTVBrasil

Sobre a AMC Networks Internacional – AMCNI – Latin America

A AMC Networks Internacional (AMCNI) – Latin America, uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. A AMCNI consiste das marcas globais Sundance TV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworksinternational.com.

AMCNI – Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.

Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.

Anterior Paranaense Isa Casé é a nova Bella da Semana
Próximo Kleo Dibah lança "Para Continua" com Felipe Araújo