Dupla paulista mistura diferentes estilos musicais com batidas dançantes

A indústria do rap, do hip hop brasileiro tem sido muito bem representada por nomes como Gabriel O Pensador, Projota, Baco Exu do Blues, Negra Li, Karol Conka, entre vários outros. É nessa pegada que a dupla Noisy ganha seu espaço no mercado. Formada pelos paulistas Paul e Max, a banda mistura diferentes estilos com música eletrônica em batidas dançantes e letras modernas. Em seu primeiro álbum “Seja Seu Guia”, as 13 faixas autorais inspiram mudança e liberdade, numa produção independente.

“Desde 2017 nos dedicamos totalmente ao Noisy. Como somos dois vocalistas que não tocamos nenhum instrumento, aprendemos a compor e produzir os beats. Estudamos tudo, criamos, misturamos os ritmos. Foi um trabalho pensado em cada detalhe e criado do zero”, afirma Max.

O Seja Seu Guia é a história por trás desses anos que estudaram e desenvolveram o projeto que está sendo lançado agora. “É um álbum que cada faixa representa uma virtude essencial para a mudança rumo a liberdade. Cada letra tem uma história, uma melodia única”, completa Paul.

As músicas “Quem é Você?” e “Nada é Impossível” são os grandes lançamentos do álbum, já com clipes previstos para os próximos dias. O Seja Seu Guia conta ainda com as canções Espírito Livre, Vida Inteira, Pouco pra Mim, É o Jeito que Ela Anda, O que dirão do Amor, Nossa Mistura, Vale Night, Toda Paz, Ninguém vai me Parar, Você Gosta, e Quem ta na Pista.

Ouça o álbum Seja Seu Guia: https://bityli.com/MyCJN
Conheça mais em https://www.instagram.com/noisy.oficial/ 

Anterior Cervejaria Brother Brew desembarca na Capital Federal
Próximo 10ª Mostra 3M de Arte anuncia selecionados via edital