Chega à plataforma no dia 22 de novembro o drama No Man’s Land, série em oito episódios que conta a história da Guerra Civil na Síria sob uma nova perspectiva. Escrita por Amit Cohen e Ron Leshem, a produção acompanha um jovem estrangeiro em busca da irmã perdida nas terras sírias.

O francês Antoine (Félix Moati) parte em busca de sua distante e presumidamente morta irmã, Anna (Mélanie Thierry). Enquanto desvenda o mistério, peça por peça, Antoine acaba unindo forças com uma unidade de lutadoras curdas, mulheres fortes e o maior pesadelo do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS), e com o grupo desorganizado de idealistas internacionais que viajou para ajudá-las a lutar.

A jornada de Antoine se cruzará com a de Nasser (James Krishna Floyd), um jihadista de origem britânica, que deixou seu país natal junto com dois amigos de infância para lutar pelo Estado Islâmico e finalmente instalar o Califado. Ambas as histórias vão se conectar no meio do conflito e desenterrar verdades que escondidas há muito tempo, mas que também revelam onde reside a lealdade de cada personagem. Com aventureiros, anarquistas, espiões e vítimas inocentes, No Man’s Land pinta um retrato afiado dos homens e mulheres presos neste conflito global e fornece um olhar único sobre os trágicos eventos na Síria e a forma como eles afetam o mundo inteiro. Além de Félix Moati e Mélanie Thierry, o elenco conta ainda com James Purefoy, Souheila Yacoub, Jo Ben Ayed, James Krishna Floyd, Dean Ridge, Julia Faure, François Caron e Céline Samie.

A série estreia na Starzplay no domingo, dia 22 de novembro, e ganha um episódio novo a cada semana.

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Originals como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller, e séries indicadas ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.

Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.

Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA
Facebook: @starzplaybrazil
Instagram e Twitter: @starzplaybr

Anterior Aroma comemora um ano de casa com menu exclusivo
Próximo Referência apresenta na SP-Foto Viewing Room