Nipo Festival


Começa hoje, o Nipo Festival, para quem aprecia bons pratos e gosta de experimentar novos sabores. Com a proposta de oferecer diversidade e preços acessíveis, a ala gastronômica vem recheada opções da culinária japonesa. Entre as presenças garantidas, estão os seguintes estabelecimentos: New Koto, Katsu Lamen, Kobe, Miwa e Okata Sushi.

O público poderá experimentar yakisoba, yakitori, lamen, karaage, sushi, temaki, rolinho primavera, udon, tilápia empanada, tonkatsu, katsusando, fonburi, kare, takoyaki, okonomiyaki, tempura de camarão e legumes, ceviche e lobster roll.

Para refrescar, está entre as opções a caipisakê e cervejas artesanais. Para os que não querem álcool, vai ter uma grande variedade de sucos naturais, cremes, frapês, matcha latte, além de uma área recheada de doces da terra do sol nascente.

Os valores dos pratos variam de stand para stand. O evento conta ainda com uma extensa programação cultural. Vamos conferir! O Clube Nipo fica no Setor de Clubes Sul, ao lado do restaurante Rubaiyat. O evento será nos dias 12/04, das 18h à 0h; 13/04, das 12h à 0h e 14/04, das 12h às 20h30. O ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Anterior II Salão Mestre D’Armas – Arte Contemporânea em Planaltina
Próximo “Nordeste Candango”: promove a cultura candanga e nordestina