O restaurante Nikkei Brasília traz para as quintas-feiras, do mês de abril, uma temporada especial de Blues

Durante todo o mês de abril, todas às quintas-feiras, a partir das 20h30, o brasiliense terá uma opção cultural especial no restaurante Nikkei Brasília (Orla do Lago). A casa que é referência na culinária nipo-contemporânea traz, para as noites de outono, apresentações de Blues de Bolso com o duo de músicos Haroldinho Mattos e Bmol). Haroldinho é guitarrista, compositor e luthier. Membro fundador do Oficinas Blues, participou e capitaneou grupos como Mel da Terra, Akneton, Oficina Blues, HM Blues, além de colaborar e abrilhantar trabalhos de diversos músicos da cidade.

Bemol é violonista, baixista, compositor, cantor e arquiteto. Considerado como o Introdutor do estilo na cidade – embaixador do Blues, membro fundador dos Grupos Oficina Blues e Filial Blues Band, emprestou os vocais para a Geriatric Blues Band, participou da Banda do carioca Zé da Gaita, Paulinho Trumpete e outros músicos. Participou de vários festivais de blues como o extinto e importantíssimo Nescafé & Blues, abriu shows de John Mayall e BB King dentre outros. Couvert R$12 (por pessoa), classificação livre.

Serviço

Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2
Telefone: 2099-2461
Horário de funcionamento: segunda, de 19h à 0h; terça, de 12h às 15h e de 19h às 0h; quarta, de 12h às 15h e de 19h às 0h; quinta, de 12h às 15h e de 19h às 0h; sexta, de 12 às 15 e de 19h à 01h; Sábado de 12 à 1h; Domingo de 12 à 0h
Formas de Pagamento: dinheiro e cartão (qualquer bandeira) / não aceita tickets de alimentação
Couvert: R$12 – por pessoa
Classificação: livre.
Wi-fi
Fraldário nos banheiros masculino e feminino
Manobristas

Anterior Espetáculo As Beatas no Teatro de Bolso da Companhia da Ilusão
Próximo Páscoa dos Unicórnios no ParkShopping até o dia 21/4