Nicolas Germano acumula mais de 136 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e se prepara para lançar um EP em 2020

Com apenas 18 anos e mais de 1,9 milhão de seguidores em seu canal, Nicolas Germano é considerado um fenômeno do YouTube, onde começou a fazer sucesso com suas canções de amor. Nascido e criado em Ubatuba (SP), sempre teve fortes influências musicais – o pai é maestro e a mãe musicista. Em 2017, Nicolas Germano assinou com a Som Livre e suas músicas já ultrapassam o marco de 136 milhões de visualizações. O cantor prepara um EP para ser lançado no próximo ano.

O artista simples e romântico entra em uma nova fase da carreira para mostrar ainda mais seu talento. Sem perder suas características e apostando no pop, ele lança “Tão Jovens”, pela Som Livre – confira. A faixa fala sobre dois jovens que não conheciam o amor, mas que se apaixonaram desde que se olharam pela primeira vez – ouça. O single conta com a produção dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell, e ganha o clipe com direção de Arthur Miranda.

O clipe traz um clima de nostalgia, em que o artista tenta trazer momentos especiais de sua vida para a música. Nicolas afirma que está com altas expectativas e espera que seus fãs gostem. “O vídeo tem muita referência de filmes legais, como ‘Whiplash’, ‘Se ela dança, Eu danço’ e ‘Cisne Negro’. A gente tentou juntar tudo isso para que remetesse a esses momentos, acho que a galera vai lembrar e acredito que as pessoas gostem, fizemos com muito carinho”, conta o cantor.

Neste ano, Nicolas comemora o sucesso de “Ela Caiu do Céu”, que já acumula mais de 4 milhões de visualizações no YouTube, mas afirma que está preparando novidades para o próximo ano: “Em 2020 vai ter muito show, músicas inéditas e mais pop. A melhor maneira de resumir isso tudo para vocês é que o garoto simples e romântico voltou”.

“Tão Jovens” – Nicolas Germano

Letra

Ainda lembro
Quando a gente se conheceu
Éramos tão jovens
Pra entender o que era o amor

A gente pede amor sem nem conversar
Quer conhecer o mundo lá do sofá
A gente quer ter tudo e não quer sentir
Pedindo pra ser livre e não quer voar

E não se compra o que tem valor
Esqueça o preço na sua frente
Não é a gente que encontra o amor
É o amor que encontra a gente

Lembro
Quando a gente se conheceu
Éramos tão jovens
Pra entender o que era o amor

Sobre Nicolas Germano

Criado em um ambiente musical por influência dos pais, Nicolas começou a fazer aulas de bateria aos quatro anos, instrumento que tocou até os 10 anos, quando teve que parar por conta do barulho que fazia em casa. Foi então que começou a aprender sozinho a tocar violão. Aos poucos, foi deixando a vergonha de cantar em público de lado e se apresentar nas rodas de amigos na escola. Fã de cantores como Ed Sheeran, Justin Bieber e John Mayer, Nicolas criou um canal no YouTube onde compartilhava músicas próprias e covers baseados nessas referências musicais. De forma orgânica, foi ganhando um grande público e hoje é uma das grandes apostas pop da Som Livre.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Clóvis de Barros Filho lança livro A Felicidade é Inútil
Próximo Festival São Batuque celebra culturas de Matrizes Africanas