Netflix divulga imagens de The Umbrella Academy e Saint Seiya


A Netflix deu o pontapé inicial em sua participação na CCXP deste ano apresentando conteúdos exclusivos das séries The Umbrella Academy e Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, marcando seu compromisso em sempre trazer material inédito para os fãs brasileiros.

Os fãs receberam o aclamado ator e produtor Andy Serkis, que falou sobre sua estreia na direção com Mogli: Entre Dois Mundos. A plateia também recebeu Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman e David Castañeda, que ao lado dos criadores Gerard Way e Gabriel Bá, apresentaram 10 minutos de cenas exclusivas da série live-action baseada nos famosos quadrinhos ganhadores do prêmio Eisner, The Umbrella Academy. Os fãs também foram presenteados com um teaser exclusivo de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, dublado pelo elenco brasileiro liderado por Hermes Baroli.

Os fãs presentes na CCXP estão tendo a chance de participar de uma ativação imersiva da série La Casa de Papel que está chamando atenção de todos que a visitam. Como parte do estande da Netflix no evento, os fãs também podem interagir com algumas de suas produções favoritas, incluindo A Maldição da Residência Hill, Stranger Things, Crônicas de Natal, Lúcifer e o futuro lançamento Bird Box.

Sobre Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco acompanha as aventuras dos jovens guerreiros conhecidos como “Cavaleiros”, os protetores jurados da deusa grega Atena reencarnada. Cada cavaleiro veste uma poderosa armadura baseada em uma das constelações do zodíaco. Chamados de Os Cavaleiros do Zodíaco, eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses olímpicos que planejam a destruição da humanidade.

Dirigido por Yoshiharu Ashino. Editor de histórias e roteirista-chefe: Eugene Son (Os Vingadores Unidos). Design de personagens: Terumi Ishii. Design das armaduras: Takashi Okazaki. Produtora: Toei Animation.

Sobre The Umbrella Academy

No mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar suas “crianças” para salvar o mundo. Mas nem tudo saiu de acordo com o plano.

Quando elas chegaram à adolescência, a família se desintegrou e a equipe se separou. Agora, os seis membros remanescentes, na casa dos 30 e poucos anos, são reunidos pela notícia da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco começam a trabalhar juntos para resolver um mistério ligado à morte do pai.

Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades — tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

The Umbrella Academy é baseada nas populares histórias em quadrinhos e graphic novels de Gerard Way (da banda My Chemical Romance), ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá e publicadas pela Dark Horse Comics. A série live-action tem no elenco Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige.

A produção é da Universal Cable Productions para a Netflix. Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) será produtor executivo e showrunner. A produção executiva contará ainda com Jeff F. King (Mão de Deus) e a Bluegrass Television, além de Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment. Gerard Way e Gabriel Bá são coprodutores executivos.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas.

O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Anterior ''Jah-vanear o que há de bom'' com releituras de Djavan
Próximo Réveillon iniciam temporada de festas por todo Brasil