O Filme Interativo Netflix que você está prestes a experimentar é diferente de qualquer outro Filme Interativo Netflix… justamente porque é o único que existe.

Em esta aventura ocasionalmente moralmente comprometedora ambientada nos anos 80, você é o único responsável pelo que acontecerá a seguir. As jornadas em que embarcará dependem diretamente das suas decisões.

Há escolhas a serem feitas, desafios a serem superados, perigos a encarar e, como sempre na vida (e em Black Mirror), consequências a se enfrentar. Escolher sabiamente poderia levar ao triunfo enquanto um caminho errado poderia terminar em desastre — mas a quem cabe determinar o que é “certo” e o que é “errado”, não é mesmo?

E nada tema porque ao terminar a experiência você pode – e deveria! – voltar e fazer novas escolhas, alterar os caminhos de sua jornada e, talvez, mudar o desfecho de sua história.

Para experimentar o mundo  de suspense de Black Mirror: Bandersnatch e tomar decisões além de sua imaginação, clique aqui.
Para um vislumbre do que este mundo reserva, antes de vivenciar o filme clique aqui,
Para tomar a questionável decisão de seguir com sua vida normalmente e não interagir com um filme Black Mirror diferente de tudo o que você já viu antes, clique aqui. Ou aquiAqui, também.
E ainda, aqui.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas.

O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Anterior Startup de compartilhamento Grabr lança no Brasil
Próximo Filmes com a cara das férias pela metade do preço no Looke