Nesta Quinta Mais C’est si Bon


Nesta Quinta Mais C’est si Bon, dia 10 de agosto, a creperia mais charmosa da cidade recebe os músicos Tico de Moraes – voz e guitarra e Misael Barros – bateria, com o show DOIZZ.

Com esta formação de duo um tanto não convencional, o DoIzz tem como peculiaridade utilizar repertório de música brasileira e internacional popular em releituras jazzísticas, criativas e modernas. Dentre os artistas favoritos estão Vinícius de Moraes, Ary Barroso, Noel Rosa, Paul McCartney, Eric Clapton e The Temptations. O show é bem dinâmico e muito agradável aos ouvidos dos que apreciam uma boa música.

Um pouco mais sobre os músicos…

Tico de Moraes é músico de Jazz. Seu repertório explora o grande songbook do Jazz Americano, especialmente no que diz respeito às memoráveis canções compostas por Cole Porter, George e Ira Gershwin, Irving Berlin, assim como às cantadas por Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Chet Baker e Harry Connick Jr.

Tico de Moraes iniciou sua trajetória artística aos 13 anos em Moçambique como violonista em uma apresentação da cantora ChudeMondlane. Em 2002, participou como músico e compositor do CD “Olhos d’Água da cantora brasiliense Muriel Tabb e, em 2005, produziu sua primeira apresentação como artista principal, no show intitulado “Mangaio”,nome de uma de suas composições.

Participou do Festival Internacional de Jazz de Guaramiranga (CE) em 2007. Em 2015, Tico lançou, de maneira independente, o seu primeiro EP “Just Thoughts”. Em 2016, participou de apresentação da Orquestra JK, regida pelo saxofonista Ademir Júnior e, em 2017, apresentou o show intitulado “NAT” na Casa Thomas Jefferson.

Com uma agenda intensa, Tico vem se apresentando em Brasília, sempre acompanhado de músicos de grande prestígio na cidade como Moisés Alves, Paulo André Tavares, Oswaldo Amorim, Serge Frasunkiewicz, Genil Castro, entre outros, além de shows e eventos fora da cidade, tendo se apresentado em Fortaleza, Porto Alegre,Vitória, Pirenópolis e Rio de Janeiro.

Misael Barros é um dos mais completos bateristas do cenário musical. Estudou no Conservatório Pernambucano de Música, tendo iniciado sua carreira na Orquestra do Maestro Duda, conhecido internacionalmente por suas músicas e arranjos de frevos e peças sinfônicas. Com uma compreensão rítmica versátil e criativa, de grande capacidade harmônica, tornou-se um dos mais requisitados bateristas no circuito do jazz, blues, gospel e orquestras. Já teve o prazer de dividir o palco com diversas bandas e artistas renomados como: Roberto Menescal, Simone Guimarães, Conrado Paulíno, Camilla Inês, Quinteto Violado, Cauby Peixoto, Paulo Ricardo, Andreas Kisser (Sepultura), Cláudio Zoli, Sérgio Loroza, Kenny Brown, Victor Biglione, Genil Castro, Carlos Malta, Spock, Fabinho Costa, Marcio Montarroyos, Leonardo Cioglia, Oswaldo Amorin, Jefferson Gonçalves, Peter Madcat, Big Joe Manfra,Rique Pantoja, Carlinhos Veloz, João Alexandre, Jorge Camargo, Gerson Borges. Co-produziu e atuou como baterista e percussionista no “Jazzmine” da cantora Camilla Inês, cujo trabalho foi selecionado para concorrer ao Prêmio da Música Popular Brasileira em 2012. Tendo participado e gravado em mais de 90 CDs, tanto como músico, quanto como co-produtor, participou também da trilha sonora do documentário francês “Far West Amazônia” de circulação em festivais internacionais, bem como nos canais da TV francesa.

Serviço

QUINTA MAIS C’EST SI BON APRESENTA: DoIzz
Com Tico de Moraes – voz e guitarra e Misael Barros– bateria
Dia 10 de agosto, às 20h30
Couvertartístico: R$ 10,00
C’estsi bon Crêperie e Bistro, 213 Norte, bloco A – 3272.1005
Classificaçãoetária: Livreparatodas as idades
www.cestsibon.com.br – www.facebook.com/cestsibon.creperia.bistro

Anterior Erick Jacquin no Mercadinho
Próximo Programação de cinema do DF