Palestra “Negotiation Map – Negociação de Alto Impacto” traz Rodrigo Lang ao Festival Drive-in. Dia 05/08, às 18h30

Empresário, co-fundador de empresas do ramo de competências comportamentais e uma das referências em negociação do país, com metodologia própria, Rodrigo Lang desembarca em Brasília dia 05 de agosto, onde profere a palestra “Negotiation Map – Negociação de Alto Impacto”, no Festival Drive-in, espaço localizado no Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. Os ingressos custam R$ 350,00 (por carro) e estão à venda no site www.sympla.com.br ou aplicativo (sympla).

No encontro, com 1 hora e 50 minutos de duração, Rodrigo Lang, responsável pela Business Behavior Institute of Chicago (BBI) no Brasil, ensina as melhores técnicas para negociar e influenciar as pessoas de maneira correta. Para o empresário carioca, do ramo de negócios há 13 anos e com investimento em sete empresas em três países, “relacionar-se com pessoas é um constante NEGOCIAR. Por isso, habilidades de negociação e conciliação de diferenças são extremamente importantes para todos os profissionais.”

De acordo com estudo publicado no Fórum Econômico Mundial, até 2020, 35% das habilidades exigidas para a maioria das ocupações irão mudar. Isto se deve ao contexto da chamada Quarta Revolução Industrial: a era da robótica avançada. Porém, o foco do relatório está no que ainda nos fazem superar a inteligência artificial.

Sobre Rodrigo Lang

Rodrigo Lang foi fundador do IEG (uma das principais escolas de negócios do país) e da Witseed (uma das maiores empresas de inteligência artificial para educação do mundo). Com vasta experiência em consultoria em mais de 30 países, Lang desenvolveu uma das metodologias consideradas referência no mundo da negociação. Atualmente, atua como investidor e trouxe para o Brasil o BBI – Business Behavior Institute of Chicago. Com programas educacionais destinados a profissionais de todos os segmentos do mercado, o BBI fornece o diferencial competitivo para desenvolver e aperfeiçoar as Competências Comportamentais (“Competências do Futuro”) para quem busca se tornar um profissional completo e insubstituível.

Sobre o Festival Drive-In

O 1º Festival Drive-In é uma segura opção segura de entretenimento para os brasilienses durante o período de isolamento social. Além da exibição de filmes – entre os quais clássicos do cinema -, o público pode acompanhar apresentações ao vivo de artistas conhecidos. Já passaram pelo evento a Orquestra Filarmônica de Brasília, o grupo de samba 7 na Roda, G7 de Comédia, Cia. de Comédia Setebelos e o humorista e ex-CQC Maurício Meirelles.

O evento, realizado ao ar livre, ocorre até agosto, de terça-feira a domingo. Cada sessão comporta até 180 veículos, atendendo a todas as normas e protocolos de distanciamento social e higiene necessários para é eclética e pensada para atender a públicos de todas as idades. Os filmes são conferidos o momento de enfrentamento à pandemia. O Festival Drive-in conta com tecnologia 100% digital. Por meio de um aplicativo, que é ativado via QR Code no celular, o público pode fazer pedidos delivery e, inclusive, checar se há fila nos banheiros. A programação em uma super tela de LED de 220m². O ingresso custa a partir de R$ 60 por carro – independentemente do número de pessoas – para quem doar um agasalho ou 1 kg de alimento não perecível.

Solidariedade

Parte do valor das vendas será destinado para a compra de equipamentos de tecnologia, como tablets, para crianças e adolescentes da rede pública de ensino de comunidades carentes que estão com dificuldade no acesso ao ano letivo.

Sobre o Aeroporto de Brasília

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, faz parte da holding internacional Corporación America Airports. No aeroporto do Uruguai, um dos 52 terminais administrados pela empresa, também foi instalado um cinema drive-In neste período de pandemia e o projeto é um sucesso.

O Aeroporto de Carrasco, em Montevidéu, no Uruguai, tem oferecido experiência semelhante. O terminal uruguaio é administrado pela Corporación America Airports, a mesma holding que administra o terminal brasiliense, e que é responsável pela operação de 52 aeroportos em diversos países.

Sobre a Organização

O Festival Drive-In é uma realização de Formiga XP, Guto Jabour, Nina Rocha e Renato de Luca.

Festival Drive-In
Onde: Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek
Quando: até setembro de 2020
Classificação: verificar a classificação da atração do dia no site do evento/programação
Ingressos: a partir de R$ 60,00 (por carro). Verificar programação
Acessibilidade: sim
Banheiro: sim
www.festivaldrivein.com.br
@festivaldriveindf

Anterior Maria Bonomi e Goya na Casa-Museu Ema Klabin
Próximo “Poema” é a canção mais tocada na voz de Ney Matogrosso