O ano de 2020 promete chegar de forma especial no Wine Garden, no Pontão do Lago Sul. O local promove e sua primeira virada de ano em noite com estrutura 100% coberta e sistema open bar e open food, além de uma das vistas mais disputadas da cidade, para o Lago Paranoá.

Nego Henrique é a grande atração da festa, com seu som que combina música contemporânea, black music, samba-rock e samba-soul. No repertório, bem dançante, artistas como Jorge bem, Tim Maia, Bob Marley, Natiruts, Seu Jorge, O Rappa e outros. Ainda no line up, os DJ Maffra e Igor Santos. A casa ainda contará com uma brinquedoteca equipada com monitores especializados.

O menu variado começa com uma mesa de frios artesanais com queijos, embutidos e geleias; carpaccio; burrata; quiches, tortas e empadões Sweet Cake. No jantar, festival de risotos Sweet Cake; festival de pizzas Wine Garden; filé com molho madeira; pescado com molho especial; acompanhamentos variados e, ainda, uma opção vegana. Entre as sobremesas, opções Sweet Cake como Nuvem de morango, torta de churros e Bolo Chocolatudo. Para adentrar à madrugada, festival de Paninis Wine Garden, mesa de cafés, licores e petit four.

Para beber, vinhos tintos (Kaiken Terroir Series Malbec, 1808 Douro, Nedenburg Pinotage), branco (Esporão Colheita), rosé (Veroni Rosé) e espumantes premimum, além de cerveja Stella Artois, Whisky Chivas 12 anos, Aperol Spritz e Gin Tônica. Também, água com e sem gás, sucos e refrigerantes variados e drinques sem álcool.

Os ingressos já estão disponíveis através da plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/reveillon-2020—wine-garden__710624

Serviço

Réveillon Wine Garden
Dia 31 de dezembro, às 21h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/reveillon-2020—wine-garden__710624
Mais informações (via whatsapp) (61) 99123-0759
Instagram: @winegardengb
Pontão do Lago Sul

Pontão
SHIS QL 10, Lote 1/31 – Lago Sul
Telefone: 61 3364.0580
pontão@pontaodolagosul.com.br
www.pontao.com.br

Anterior “Natal Mágico” no Pontão, o complexo apresenta decoração
Próximo Melodias entoadas em Yaathe, língua nativa do povo Fulni-ô