Uma das séries mais assistidas do mundo, NCIS chega ao marco de 400 episódios nesta temporada

Os fãs de séries investigativas já têm mais um motivo para comemorar. Na próxima terça-feira (26), às 22h, chega ao canal AXN a 18ª temporada de NCIS, um dos suspenses policiais mais assistidos do mundo. Com revelações surpreendentes e muitos flashbacks, os novos episódios focam no legado do líder da equipe, Leroy Gibbs (interpretado por Mark Harmon).

Logo no primeiro episódio, intitulado “Sturgeon Season”, Gibbs e Fornell (Joe Spano) tentam rastrear o líder de uma quadrilha que fornecia drogas para a filha de Fornell. Além disso, a equipe lida com o caso de um cadáver desaparecido da sala de autópsia do NCIS.

E já no segundo capítulo da temporada, a série comemora o 400º episódio, um marco histórico para a TV. Intitulado “Everything Starts Somewhere”, flashbacks revelam o caso de assassinato que primeiro apresentou o jovem Gibbs ao NCIS e sua introdução ao jovem Ducky (Adam Campbell). O episódio, que será exibido na terça, dia 2 de fevereiro (22h) no AXN, pretende surpreender os fãs da atração com respostas que, até então, ainda eram misteriosas.

NCIS é mais do que apenas um drama de ação. Com doses liberais de humor, é uma série que foca na dinâmica às vezes complexa às vezes divertida de uma equipe que trabalha em situações de alto estresse. Gibbs, um homem de poucas palavras e muitas regras, só precisa de um olhar para explicar tudo.

NCIS

A equipe ainda conta o agente especial Timothy McGee (Sean Murray), graduado do MIT com talento para computadores; a agente especial, Eleanor “Ellie” Bishop (Emily Wickersham), uma mistura de brilho analítico, determinação feroz e idealismo; o carismático, imprevisível e resiliente agente especial Nicholas “Nick” Torres (Wilmer Valderrama), que passou a maior parte de sua carreira em missões secretas; e a agente especial Jacqueline “Jack” Sloane (Maria Bello), que construiu sua reputação como psicóloga forense.

Ajudando a equipe está o examinador médico aposentado Dr. Donald “Ducky” Mallard (David McCallum), que sabe de tudo porque já viu de tudo; o ingênuo Jimmy Palmer (Brian Dietzen), que se formou de assistente a legista licenciado e agora dirige o necrotério; e a cientista forense Kasie Hines (Diona Reasonover). Supervisionando as operações, Leon Vance (Rocky Carroll), um agente inteligente e altamente treinado com quem sempre se pode contar para mudar o status quo.

De assassinato e espionagem a terrorismo e submarinos roubados, esses agentes especiais investigam todos os crimes envolvendo a Marinha ou o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, sempre às terças-feiras, às 22h, no AXN.

NCIS – 18ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos
#NCISAXN
A partir de 26 de janeiro, toda terça-feira, às 22h
Canal AXN nas principais operadoras:
SD – Claro: 135 / SKY: 136 || HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

Sobre o AXN

O AXN é um dos canais de entretenimento mais consolidados e segmentados na região, que se destaca pela oferta de conteúdo de alta qualidade, de um gênero enigmático e ao mesmo tempo sofisticado, que leva as mais profundas emoções à sua audiência. A programação do canal inclui as séries de crime e investigação mais assistidas, incluindo: NCIS, Criminal Minds, CSI Miami, Hawaii Five-0 e How to get Away with Murder, entre outros.

O AXN chega atualmente a mais de 55 milhões de lares e tem presença em mais de 18 países da região. O AXN é parte do portfólio de canais da Sony Pictures Television na América Latina, uma companhia da Sony Pictures Entertainment (www.sonypicturestelevision.com) e um dos provedores líderes de conteúdo da indústria de televisão.

Para mais informações: www.canalaxn.com.br

Twittertwitter.com/canalaxn
Facebookfacebook.com/CanalAxn
Instagraminstagram.com/canalaxn
Sitewww.canalaxn.com.br

Anterior Projeto Malak com oficinas e espetáculo circense virtuais
Próximo #UmDiaSemReclamar melhora a perspectiva sobre a vida