Nany People fala que sorrir é libertação e conta detalhes do convite para participar do recém-lançado filme ‘Quem Vai Ficar com Mário?’

Em live da Ingresso.com, atriz e humorista abre o coração e revela considerar os cinemas mais seguros do que os supermercados
Junho, 2021 – “O sorriso é libertação, é sobrevivência”. Com essa declaração, Nany People fala do filme “Quem Vai Ficar com Mário?”, que estreou exclusivamente nos cinemas, durante live da Ingresso.com. A atriz e humorista conta que a comédia, que aborda temas como diversidade, homofobia e misoginia, fala da vida, de empoderamento, da necessidade de se mostrar para o mundo para ser aceito e ser feliz.

No mês em que se comemora o orgulho LGBTQIA+, o longa conta a história de Mário que viaja para a sua terra natal para visitar a família e assumir para o pai o namoro com Fernando. Mas, seu irmão mais velho, Vicente, acaba estragando seus planos e trazendo outras novidades para a ocasião.

Para interpretar Lana, o diretor Hsu Chien, que fez uma participação especial no início da live da diva com a Ingresso.com, disse que foi buscar Nany People numa apresentação de teatro. “Ele me entregou o roteiro no hall do teatro e achei que tinham pontos equivocados, com piadas que não eram mais cabíveis. Marcarmos um almoço de mais de cinco horas e eles fizeram as adaptações com muita sensibilidade”.

Em relação ao filme ter estreado de forma exclusiva no cinema, a atriz disse que considera as salas mais seguras do que os supermercados. “No cinema, cada um está no seu quadrado e as salas são higienizadas o tempo todo”, finaliza.

O papo de Nany People com Renata Boldrini pode ser visto no IGTV do Instagram da Ingresso.com, aqui nesse http://bit.ly/Nany-People

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020.

Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior 23 de setembro,🎭peça com Marco Bravo e Diego Fortes
Próximo 3 receitas veganas e saborosas para o final de semana