Nanny lança single e clipe de “Setembro”. Música traz como tema o Setembro Amarelo

NANNY é uma cantora e compositora de dark pop, do Rio de Janeiro. Seu estilo e letras, que geralmente revelam um lado obscuro, recebem forte influência de gêneros como indie, pop alternativo, trap e trip hop. Antes mesmo do termo youtuber se popularizar, NANNY, aos 13 anos, já fazia vídeos de covers e músicas autorais e postava tudo em seu canal. Hoje, com 27 anos, estreia oficialmente com o lançamento de seu primeiro single, “Setembro” (Nanny/ Dalton Razec), pela gravadora Deck.

A música, que já está disponível nas plataformas digitais, traz como tema o Setembro Amarelo, campanha em prevenção ao suicídio da Associação Brasileira de Psiquiatria junto ao Conselho Federal de Medicina. NANNY escreveu a letra como uma forma de ajudar não só aqueles que passaram pela situação, mas também pessoas próximas.

“‘Setembro’ retrata de uma forma mais sutil algumas coisas que vivi, mas que também poderia ser a história de outras pessoas que passaram por coisas parecidas. Eu fiz essa música pra que todo mundo que passa por esse tipo de problema possa sentir que não está sozinho. Espero que eu consiga ajudar o máximo de pessoas” – declarou a cantora.

O clipe que acompanha a música foi dirigido e roteirizado por Abu Gonzales.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Garota da Moto chega aos cinemas em 23 de setembro
Próximo Transcendências, espetáculo será projetado simultaneamente