Para atender as orientações de órgãos superiores e responsáveis pela pandemia que se instalou no mundo nos últimos dias, adiamos o show do artista Nando Reis para 5 de junho.

Segue nota oficial das produtoras envolvidas:

As produtoras Lux Shows e Upiano Entretenimento seguindo as medidas preventivas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo decreto nº 40.520 do GDF sobre a pandemia do Coronavírus, informam o ADIAMENTO do show do artista Nando Reis, marcado para 21 de março, no Centro de Convenções Ulysses. A medida tomada visa preservar a saúde e a integridade física de fãs, artistas, equipe técnica, produtores e contribui com os esforços do Governo e de todos no combate a proliferação desta doença.

A nova data de apresentação será em 05 de JUNHO no mesmo local e todos os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data, não havendo necessidade de troca. Em caso de necessidade de estorno, por favor, entrar em contato com a bilheteria digital a partir do dia 20 de março. No bilheteriadigital.com/atendimento tem todas as informações necessárias. Além disso, pode usar o contato via e-mail atendimento@bilheteriadigital.com.

Agradecemos e pedimos a compreensão de todos. Entendemos que é atitude mais responsável a ser tomada.

Equipes:
Nando Reis
Lux Shows
U.piano Entretenimento

Anterior Show do Djavan em Brasília é adiado para 8 de agosto
Próximo Carta de drinques inspirada em clássicos do rock internacional