Os fãs de Naiara Azevedo já podem comemorar! A cantora libera pela Som Livre o DVD “SIM” na íntegra. As 18 faixas já estão disponíveis nas plataformas de música – ouça aqui

Gravado em Praia Grande, litoral sul de São Paulo, o projeto apresenta ritmos dançantes como o brega funk, o reggaeton e diferentes vertentes do sertanejo. As faixas ganham videoclipes no YouTube da cantora, com muita dança, surpresas e participações especiais dos cantores MC Jottapê e Dadá Boladão. Nesta sexta Naiara também libera o clipe de “Showzinho de Recaída”  assista aqui. Demais clipes serão liberados em breve.

Segundo Naiara, apesar do momento complicado que estamos vivendo com a pandemia, suas expectativas para o lançamento são boas, afim de levar um pouco de diversão e alegria para o público: “Eu e minha equipe decidimos manter o lançamento como uma forma de levar um conteúdo leve e divertido para as pessoas se distraírem um pouco em casa. O som do meu SIM é para as pessoas dançarem junto comigo através das coreografias, mesmo que estejamos neste isolamento social”.

O projeto audiovisual marca a trajetória da cantora de forma especial por ter sido o primeiro DVD aberto ao público e com tantas inovações artísticas: “Esse DVD é tão importante quanto todos os outros da minha carreira, mas esse com certeza mostra uma Naiara mais madura e evoluída profissionalmente. Também consegui reunir várias coisas que eu amo, como a dança, coreografia, atuação, mistura de ritmos e os meus fãs junto a mim”.

O DVD “SIM” é composto por 18 faixas, sendo 12 inéditas: “Showzinho de Recaída”, “Minha Cama, Minhas Regras”, “Onde Não Tinha Espaço”, “Duas Saudades”, “Alô Amigos”, “Sócia”, “Teste Love”, “Nunca Foi Tão Gostoso”, “Namore Alguém”, “Cachorrada”, “Orgulho Não é Orgulhoso” e “Sorvetinho”.

DVD “SIM” – Naiara Azevedo

18 faixas

1 – Mãe Solteira
2 – Showzinho de Recaída
3 – Minha Cama, Minhas Regras
4 – Onde Não Tinha Espaço
5 – Duas Saudades
6 – Alô Amigos
7 – Sócia
8 – Esquece part. Jottapê
9 – Palmas Pro Seu Ex
10 – Paredão Espanca part. Dadá Boladão
11 – Teste Love
12 – Vibe Surreal
13 – Nunca Foi Tão Gostoso
14 – Namore Alguém
15 – Nana Neném
16 – Cachorrada
17 – Orgulho Não é Orgulhoso
18 – Sorvetinho

Sobre o DVD “SIM”

O conceito do projeto partiu da própria história de vida de Naiara Azevedo, que resultou na realização do seu grande sonho: ser uma artista reconhecida em todo Brasil. As dificuldades vencidas em sua trajetória até aqui, os preconceitos superados, a autoconfiança que precisou ser reafirmada todos os dias, o empoderamento feminino que se associou ao seu nome, a versatilidade e irreverência que ela trouxe para o cenário do sertanejo feminino foram alguns pilares que serviram de inspiração para um nome para o novo DVD, intitulado “SIM”.

Além de todos esses pontos, a palavra SIM, quando desmembrada, tem um significado muito especial neste novo projeto: Supere, Insista, Motive. A direção de vídeo é assinada por André Caverna e a produção musical por Blener Maycom. A cenografia do DVD foi desenvolvida pela equipe da Sync Design. O figurino e beleza tem assinatura de Rodolpho Rodrigo e Antonio Fonseca, da Sommos.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Artistas do reggae nacional se juntam em festival online
Próximo O impacto do novo Coronavírus no mercado de eventos