Entre as 5 faixas inéditas, cantora Naiara Azevedo conta com participações especiais de Dadá Boladão e MC Jottapê

Prometendo uma chuva de hits, Naiara Azevedo lança pela Som Livre nessa sexta-feira, 31 de janeiro, o primeiro compilado de seu novo DVD “SIM”. Em dezembro de 2019, a cantora recebeu cerca de 40 mil pessoas para um grande espetáculo em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Ritmos que são a cara do verão, como o brega funk, o reggaeton e diferentes vertentes do sertanejo, estão presentes no repertório de Naiara neste novo projeto, que amplia seu talento trazendo muita dança, surpresas e participações especiais.

O EP 1 traz 5 faixas inéditas e já está disponível nas plataformas digitais – ouça aqui. A faixa “Paredão Espanca”, com participação de Dadá Boladão, promete ser uma forte concorrente aos hits do Carnaval. O batidão de funk carrega o animado refrão “A saudade bate, mas o paredão espanca/Quem vai lembrar de amor quando o bumbum balança?”.

Já a canção “Esquece”, feat. com MC Jottapê, traz mais um beat envolvente pras pistas. Completam o EP o funk “Palmas Pro Meu Ex”, o piseiro “Vibe Surreal” e a divertida “Nana Neném”. Os videoclipes também estão disponíveis no YouTube da cantora – assista aqui.

Segundo Naiara, o lançamento está a cara do verão. “Vai ser um álbum para não deixar ninguém parado. Escolhemos as músicas que tem a cara dessa estação, animadíssimas”. A cantora também comenta sobre as participações especiais. “Gravar com Jottapê e com Dadá foi para mim uma realização gigantesca. Sou grande fã do estilo musical deles, em todos os meus shows eu tenho uma parte só dedicada ao ritmo funk e tê-los comigo nesse meu novo projeto foi demais. Eles foram muito parceiros, toparam os convites na hora e as músicas ficaram sensacionais!”, declara.

O álbum completo do DVD “SIM” tem previsão de lançamento pela Som Livre para o dia 27 de março.

Sobre o DVD “SIM”

O conceito do projeto partiu da própria história de vida de Naiara Azevedo, que resultou na realização do seu grande sonho: ser uma artista reconhecida em todo Brasil. As dificuldades vencidas em sua trajetória até aqui, os preconceitos superados, a autoconfiança que precisou ser reafirmada todos os dias, o empoderamento feminino que se associou ao seu nome, a versatilidade e irreverência que ela trouxe para o cenário do sertanejo feminino foram alguns pilares que serviram de inspiração para um nome para o novo DVD, intitulado “SIM”.

Além de todos esses pontos, a palavra SIM, quando desmembrada, tem um significado muito especial neste novo projeto: Supere, Insista, Motive. A direção de vídeo é assinada por André Caverna e a produção musical por Blener Maycom. A cenografia do DVD foi desenvolvida pela equipe da Sync Design. O figurino e beleza tem assinatura de Rodolpho Rodrigo e Antonio Fonseca, da Sommos.

“SIM EP 01” – Naiara Azevedo

5 faixas

– “Paredão Espanca”, feat. Dadá Boladão
– Esquece”, feat. MC Jottapê
– “Palmas Pro Meu Ex”
– “Vibe Surreal”
– “Nana Neném”

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior TODXS NÓS estreia em 22 de março na HBO e HBO GO
Próximo Pratos trazem a herança portuguesa para o quadradinho