“Manda Áudio” é a primeira parceria entre os cantores e traz  uma mistura de sertanejo e pagode

A cantora Naiara Azevedo lança pela Som Livre nessa sexta, 29 de novembro, o single “Manda Áudio” em todas as plataformas digitais – ouça. A faixa vem acompanhada de videoclipe, gravado no Rio de Janeiro, no Costa Brava Clube, localizado estrategicamente no Joá, com uma vista panorâmica do oceano atlântico de tirar o fôlego. Para abrilhantar seu novo single, Naiara convidou o cantor Dilsinho, que está num grande momento em sua carreira, para dividir com ela ‘os áudios’ da canção, assim como o próprio título diz.

“Quando recebi essa música dos compositores achei a energia dela incrível, uma vibe legal pra dividir o vocal com alguém, e só me veio uma pessoa na cabeça para cantar comigo: o Dilsinho. Sempre nos encontramos nos bastidores de programas de TV, em shows pelo Brasil a fora e já fazia tempo que queria gravar algo com ele. Assim que eu mandei a música, ele topou e já colocou voz na guia, e foi aí que tive a certeza de ter escolhido a pessoa certa pra cantar comigo”, conta Naiara.

Com uma pegada bem leve e colorida, o clipe teve dois momentos. O primeiro, gravado na área externa superior do clube, exaltava a beleza natural do local, mas, ao mesmo tempo, muitos elementos de cores vibrantes, com uma pegada bem latina. No segundo momento, Naiara e Dilsinho interagem entre si, numa pegada mais romântica. Todo o clipe é assinado pelo Fred Siqueira, do Studio Siriguela.

E no dia 28 de dezembro, Naiara Azevedo irá gravar um novo DVD, aberto ao público, na cidade de Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

“Manda Áudio” – Naiara Azevedo feat. Dilsinho

Letra
Compositores: Maykow Melo/Bruno Mandioca/João Matheus/Cláusio Dutra

Você me deixou na loucura
ter como te localizar
Dessa vez você foi imatura
Por mensagem é fácil terminar

Esfria a cabeça
Cuidado com a rua
Se eu te machuquei
Tenta me perdoar
Tenta me perdoar

Manda áudio
Deixa eu ver se tem saudade no seu tom de voz
No seu alo da pra saber se ainda pensa em nós
Se o problema for amor pode voltar que ainda tem
Você só sai da minha vida se eu for também

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Madeira é o melhor destino insular do mundo pela quinta vez
Próximo Leo Chaves lança livro em Brasília, no Shopping Pier 21