Modelo catarinense Nágela Barros fez seu primeiro ensaio nu com exclusividade para o Bella

Nascida em Balneário Camboriú a modelo Nágela Barros, 23 anos, protagonizou um dos ensaios mais aguardados do ano para o Bella da Semana. Após causar um enorme frisson no público durante a transmissão ao vivo, as fotos inéditas foram liberadas pelo site Bella da Semana para a alegria dos fãs e nesta quarta-feira a belíssima morena retorna para a segunda parte do ensaio exclusivo, feito em Florianópolis, em uma locação paradisíaca, com registros do fotógrafo Alex Ribeiro.

Muito simpática e com um astral incrível, Nágela demonstrou durante todo o ensaio um jeito bem despojado e descontraído. Como ela mesma fala, a autenticidade é uma de suas marcas registradas. “Quando não tem ninguém me olhando aproveito para fazer coisas bobas, como ligar a música no volume máximo e dançar, falar sozinho, cantar e ler”.

Nascida em Balneário Camboriú a modelo se prepara para iniciar a faculdade de Medicina Veterinária. “Meu sonho em me formar em veterinária e viver em prol das causas animais. A natureza merece todo amor e respeito”.

Ao conhecer um pouco melhor nossa Bella da Semana é possível perceber que quanto mais inteligente mais atraente ela se sente. “A situação onde me sinto mais sexy é lendo algum livro, com meus óculos e uma xícara de café, ou vinho”. Inclusive, a modelo não tem vergonha em revelar alguns dos seus segredos. “Já beijei outra mulher. Acho muito difícil quem nunca”.

Nágela conta que dispensa o uso de muita roupa, especialmente na hora de dormir, e que o look ideal é um shorts, blusinha e havaianas. Para ela “sexo é viver o outro por alguns instantes, pois durante o sexo que nos permitimos ser menos eu e mais nós. Com isso estabelecemos uma conexão com o outro”.

Sobre o ensaio para o Bella da Semana, Nágela revela que foi um grande desafio por ser o seu primeiro. “Espero que todos gostem tanto quanto eu. Quero agradecer a toda equipe, cada um foi extrema importância para que o ensaio ficasse lindo”. Confira o ensaio de Nágela Barros no site www.belladasemana.com.br

Anterior Projeto Debandando Nas Feiras chega no Guará
Próximo Brasília recebe palestra do poeta e cordelista Bráulio Bessa