Show “Na Garagem” começa a partir das 20h no canal da dupla

“Na Garagem” é o nome escolhido para a live que Jorge & Mateus fazem no próximo sábado, 04 de abril. O título remete a um show do início da história da dupla, que completa 15 anos de carreira em 2020.

A partir das 20h, Jorge & Mateus fazem um show exclusivamente no YouTube com um repertório de tirar o fôlego, que vai de sucessos antigos a lançamentos mais recentes. O intuito da dupla é levar entretenimento musical para o público que se encontra em distanciamento social.

A live de Jorge & Mateus é uma parceria com o YouTube e faz parte da campanha #FiqueEmCasa #Comigo, uma iniciativa da plataforma para unir o mundo através de vídeos que possam ser consumidos em segurança, cada um na sua casa.

No último domingo (29), fãs de Jorge & Mateus pediram na Internet uma live da dupla para aproveitarem o período de isolamento social. Após a repercussão, os cantores anunciaram que atenderam ao pedido e todos foram a loucura. Somente no Instagram, a dupla ganhou cerca de 1 milhão de seguidores em 24h. No Twitter, 16 dos 30 assuntos mais comentados eram relacionados a Jorge & Mateus.

Os donos dos hits “Tijolão” e “Propaganda”, seguem trabalhando o último álbum “T.E.P”, lançado pela J&M Produções e Som Livre recentemente nos aplicativos de música. Para o repertório da live, a dupla vai levar em consideração alguns pedidos dos fãs que estão chegando desde então através das redes sociais. Para mais informações basta ficar ligado nas redes oficiais de Jorge & Mateus.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Editora disponibiliza e-books gratuitos na quarentena
Próximo Série inspirada em obra de Stephen King na STARZPLAY