O recipiente ganha versões growler americano (1,89L) e growlucho (1L)

Na última semana inauguramos oficialmente a nossa My Growler Station com a presença especial do chef Jimmy McManis, conhecido por Ogro Jimmy, do quadro Na Estrada, do programa Mais Você, da Rede Globo. Numa noite de muita diversão, recebemos convidados, parceiros e a imprensa local para degustar os incríveis hambúrgueres do chef, harmonizados pelas cervejas, cidras, kombuchas e moscow mule.

“Foi uma noite muito importante para nós. Estamos orgulhosos com o resultado dos meses de trabalho focados nesse novo projeto. Ter a participação do Jimmy McManis nos fez confiar ainda mais no nosso potencial e nos ajuda a disseminar a cultura do growler para todo o Brasil, isso é demais!”, comemora Rodrigo Fernandes, CEO.

Na ocasião também lançamos a linha OGROwler, assinada pelo chef Ogro Jimmy. Além de um excelente cozinheiro, Jimmy McManis também é apaixonado por cerveja. Ele, que já conhecia a filosofia do growler, se identifica com a nossa marca e acredita que o mercado brasileiro tende a ser adepto ao recipiente reutilizável, que como o chef mesmo destaca: “é prático, sustentável, livre de desperdício, dejetos e podemos tê-lo para sempre”, destacou Jimmy.

O OGROwler vem nas versões growler americano (1,89L) e growlucho (1L). Você encontra essa peça colecionável em nossa shop e na My Growler Station, a primeira loja conceito localizada em Porto Alegre.

A casa conta com vinte torneiras para abastecer o seu growler e tem parceira com Al Capone; Babel; Baldhead; Ba Kombucha; Dado Bier; Elementum; Cervejaria Farrapos; Cerveja Galeza; Cervejaria Mater; Narcose; Cervejaria Oito; Salva Cervejaria e Zapata Cervejaria Rural.

Nomeado de OGROwler, o recipiente ganha versões growler americano (1,89L) e growlucho (1L)  Renato Schetter
Nomeado de OGROwler, o recipiente ganha versões growler americano (1,89L) e growlucho (1L)
Renato Schetter
Anterior Conheça três drinks detox para retomar a energia pós-folia
Próximo Que tal aprender a preparar rocambole especial de carne