Do forró ao rock, projeto Música Design Sunset na Torre de TV


Música Design Sunset
O projeto Forró RED Light abre a programação semanal, na sexta-feira (15) | Foto: Divulgação

A 1ª Mostra BSB Cidade Design recebe os DJs Lui J e Marakin e o Forró RED Light. Os eventos são gratuitos

Após reunir diversos brasilienses, o projeto gratuito que une música e design no coração de Brasília continua neste fim de semana. O Música Design Sunset, que ocorre no mezanino da Torre de TV, dentro da 1ª Mostra BSB Cidade Design, segue com o Forró RED Light e os DJs Maraskin e Lui J, garantindo a mistura de diversos gêneros.

Na sexta-feira (15/6), o Forró RED Light começa a animar o público pouco antes do fim da tarde, às 17h, para garantir que o pôr do sol se destaque ao fundo. O projeto, formado por Ramiro Galas e Geninho Nacanoa, adapta a música eletrônica aos ritmos do forró, seja pé de serra ou baião.

O DJ Maraskin começa o Música Sunset Design no sábado (16/6), também às 17h, e toca até 19h30. Vencedor do título de melhor DJ de rock pelo site Rock Brasília, ele também conta com ritmos como trap, hip hop, black soul e ragga no repertório. Depois, é a vez do DJ Lui J passear pelo bass, dubstep, house e muito mais. A música vai até 22h.

Isso tudo acompanhado de bons drinks e pratos do café restaurado para a exposição pela arquiteta Bárbara Wolf, com apoio da La Boutique Padaria Francesa, a BRB Seguradora e o BRBCARD.

Exposição

A 1ª Mostra BSB Cidade Design expõe mais de 120 obras de aproximadamente 60 designers brasilienses. Ela faz parte de um projeto que busca destacar ainda mais o título de Cidade Criativa do Design, concedido à capital federal pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

Música Design Sunset

Local: Mezanino da Torre de TV
Data: Sábado (9)
Horário: Das 17h às 22h
Entrada franca
Classificação indicativa livre

Anterior Varal Estrela lança novo single acompanhado de lyric video
Próximo Penúltimo episódio da segunda temporada de ‘Westworld’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *