Música de qualidade no CasaPark


Começa em setembro o projeto Audição Sintonia Harmônica, com apresentações gratuitas a cada dois meses na praça central do shopping

O público do CasaPark terá um motivo a mais para frequentar o shopping. É que a partir de setembro terá o início o projeto Audição Sintonia Harmônica, com apresentações musicais gratuitas, a cada dois meses, na Praça Central do mall. A primeira ocorre no dia 5 de setembro, terça-feira, a partir das 19h.

Assinado pelo grupo brasiliense Sintonia Harmônica, o projeto trará apresentações com cerca de duas horas de duração e um repertório heterogênico com temas de filmes, seriados, música erudita, rock, pop e MPB.
“Nossa proposta é democratizar o acesso à cultura, oferecendo música de qualidade e bom gosto”, afirma Josie Fedrigo, coordenadora de Marketing do CasaPark.

O Sintonia Harmônica é composto pelos músicos Ivan Alves, saxofonista; Natália Fontenele, produção; Waldiná Fontenele, sonoplasta; Wescley Jorge, pianista; Amanda Miranda, cantora; Josue Calebe, cantor; Cássio Daniel, violinista; Lucimary do Valle, violoncelista; Josué Teixeira, trompetista; José Cristiano dos Santos, trompetista; John Ferreira, percussionista; e Juliano Branquinho, técnico de iluminação.

Para Ivan Alves, músico e diretor do grupo, a proposta é criar uma parceria sustentável com o Casa Park que possibilite um ambiente de altíssimo nível musical, fidelizando os clientes atuais e trazendo outros.

Sobre o Sintonia Harmônica – O “Sintonia Harmônica” promove desde 2002 música ao vivo e ambiente para o circuito de eventos do DF e estados próximos como Minas Gerais e Goiás (Paracatu, João Pinheiro, Caldas Novas, Goiânia, Anápolis, Pirinópolis e Unaí). Ao todo, o grupo já somas mais de duas mil apresentações.

Serviço

O que: Audição Sintonia Harmônica
Quando: Dia 5 de setembro, terça-feira, às 19h
Onde: CasaPark (SGCV Sul lote 22)
Quanto: De graça
Classificação indicativa: Livre

Sobre o CasaPark – Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne três lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura e Tok & Stok), nove estabelecimentos gastronômicos (Café Design, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer e Empada Brasil), e mais 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo.

Anterior Onde mora a Felicidade?
Próximo Quarta é dia de Bamboa