Música brasileira no Bier Fass Lago


Música brasileira anima fim de semana no Bier Fass Lago, programação musical do restaurante vai ter repertórios vastos de MPB e chorinho

Neste fim de semana, a programação musical do Bier Fass Lago, um dos restaurantes mais tradicionais do Pontão do Lago Sul, oferece aos clientes e turistas um vasto repertório de música brasileira. De quinta a sábado, a presença da música é garantida. Não há cobrança de couvert em nenhum dos dias.

Na quinta-feira (17) Adriano Rocha, cantor já conhecido da casa, traz canções autorais embaladas por voz e violão, além de grandes sucessos de grandes nomes nacional, como Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Rocha também leva uma boa dose de samba ao palco do restaurante. A partir das 20h30. Na sexta-feira (18), a atração fica por conta da dupla Garcia & Romero, a partir das 21h, que também faz da MPB a base de suas apresentações.

Sábado (19) é dia de atração dupla. Ao 12h um chorinho acompanha a tradicional feijoada do restaurante, e as 21h, Adriano Rocha volta à casa com seu repertório brasileiro.

Pontão do Lago Sul
Com uma bela vista da capital e diversos restaurantes, o Pontão do Lago Sul é um dos cartões postais de Brasília. Localizado à beira lago e com seis restaurantes em funcionamento e diversos quiosques, os visitantes do Pontão podem desfrutar de uma refeição de qualidade em um ambiente agradável, uma ótima opção para encontros entre amigos, familiares ou almoços a negócio.

Inaugurado em março de 2002, o Pontão do Lago Sul é parte do Projeto Orla e foi construído para desenvolver o turismo de entretenimento, negócios, cultural e gastronômico em Brasília. Situado numa área de 134 mil metros quadrados, com orla de 1,2 mil metros, oferece 1,5 mil vagas de estacionamento com total conforto e segurança.

Serviço

Programação musical no Bier Fass Lago
Quinta-feira (17), 20h30 – Adriano Rocha
Sexta-feira (18), 21h – Garcia e Romero
Sábado (19) – Chorinho às 12h, Adriano Rocha às 21h
Não há cobrança de couvert
Mais informações: (61) 3364-3663
Horário de funcionamento: De segunda à quinta-feira, das 12h às 1h. De sexta-feira a domingo, das 12h às 2h.

Pontão do Lago Sul

(SHIS Ql 10, Lote 1/30 – Lago Sul)
Horário de Funcionamento:
Domingo e Segunda – das 07h à 0h.
Terça a Quinta – das 07h à 1h.
Sexta e Sábado – das 07h às 2h.

Anterior Claudio Zoli no Terraço Shopping
Próximo Páscoa é tempo de polpetones