Técnica de enfermagem, “Musa da Inglaterra” quase infarta com gol nos acréscimos

Mesmo sendo técnica de enfermagem, a “Musa da Inglaterra” Jessica Porsch quanse infartou com o gol de Harry Kane nos acréscimos do segundo tempo que deu a vitória aos ingleses contra a seleção tunisiana por 2 a 1.

“Todas as seleções estão tendo dificuldades na estreia e não foi diferente com a Inglaterra. A Tunísia mostrou uma boa estratégia e dificultou muito nossa vitória. Confesso que quase passei mal de tanto nervoso, mas o país que inventou o futebol é o melhor e por isso saímos com o resultado positivo”, celebra a beldade de 27 anos que tem uma vida voltada à academia.

Jessica Porsch nasceu em São Borja, no Rio Grande do Sul, mas atualmente mora em Porto Alegre. Ela conta que nunca foi para a Inglaterra, mas sonha em conhecer Londres. “Lá é o local onde reside a Família Real com seus palácios e todo o charme que envolve. Londres tem a maior rede ferroviária subterrânea do mundo e quatro patrimônios da humanidade sendo um deles o observatório de Greenwich.

É nele que se baseia a hora mundial. Por ter descendência europeia sempre li muito sobre tais países. No caso da Inglaterra, me chamou a atenção Londres por tudo que oferece e acabei me aproximando do futebol e por consequência da seleção inglesa”, explica a técnica de enfermagem.

Apesar de gostar muito do futebol do atacante inglês Marcus Rashford, a “Musa da Inglaterra” confessa que o jogador mais bonito da Copa do Mundo é o português Cristiano Ronaldo.

O concurso ‘Musa da Copa – O Original’, foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG.

O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.

Página do Facebook do concurso: https://www.facebook.com/Musa-da-Copa-641680342851694/
Link do Instagram do concurso: https://www.instagram.com/musadacopasuachance/

O concurso não tem fins lucrativos, não há cobranças para ensaios ou inscrição, o intuito é movimentar a imprensa e midia social.

Anterior Marco Pigossi se junta à Netflix para uma série de projetos
Próximo Beijo com Trap é mais uma explosão do cantor Hungria