Dentro da História lança 3º título da coleção de livros personalizáveis ‘Mundo Bita’

‘Mundo Bita: O Dia’ chega ao catálogo da plataforma e reforça a importância da rotina no dia a dia das crianças. Por meio da personalização, a novidade permite que os pequenos protagonizem um dia especial ao lado de Bita e sua turma, descobrindo como cada fase do dia pode ser divertida e cheia de aprendizado.

Febre entre o público infantil, ‘Mundo Bita’ ganha um novo título no catálogo da Dentro da História. A coleção de livros da série brasileira, que já conta com os livros ‘Mundo Bita: Deu Fome’ e ‘Mundo Bita: Deu Vontade’, que destacam temas importantes como alimentação saudável e desfralde; agora conta com ‘Mundo Bita: O Dia’, que traz à criança mais um assunto fundamental para seu salto de desenvolvimento, a rotina.

:: DIVERSÃO PARA CADA FASE DO DIA

Lúdica e educativa, a narrativa do novo livro ajuda os pequenos a descobrirem a rotina de forma leve e divertida. Ao lado dos personagens da série – Bita, Lila, Dan e Tito-, vivenciarão todas a fases de um dia especial, desde acordar, tomar café da manhã e brincar, até a hora de tomar banho, jantar e dormir.
Por meio de uma história similar às suas realidades, as crianças podem trazer todo aprendizado e diversão de ‘Mundo Bita: O Dia’ para suas rotinas reais.

:: PROTAGONISMO! A CRIANÇA COMO PERSONAGEM PRINCIPAL DA HISTÓRIA

Por meio da personalização, a Dentro da História garante experiência além da leitura. Através da criação de um avatar personalizado com características físicas da criança, como cabelos, olhos, boca, roupas e acessórios, a startup garante que os pequenos se identifiquem com a história de forma genuína, o que contribui para maior assimilação de conteúdo e retenção de conhecimento.

Para adquirir o lançamento, que pode ser encontrado por R$ 69,90 + frete, e inserir a criança dentro da história ao lado de seus personagens preferidos, basta acessar: www.dentrodahistoria.com.br

:: Sobre a Dentro da História

A Dentro da História é uma edtech brasileira que atua com personalização de livros infantis. Por meio de uma plataforma online que permite a criação de um avatar com características físicas das crianças, como tom de pele, cor de cabelo e olhos, estilo de roupa, óculos e calçado, possibilita que os pequenos participem de histórias ao lado de seus personagens preferidos.

Com apenas 3 anos no mercado, a startup já vendeu mais de 400 mil livros personalizados, entre sucessos como Turma da Mônica, Batman, O Pequeno Príncipe, Galinha Pintadinha, Princesas Disney e muitos outros. O catálogo de livros da Dentro da História auxilia no desenvolvimento das crianças e potencializa em até três vezes a retenção do conteúdo e o aprendizado.

Anterior Releitura pop de campanha icônica da década de 1990
Próximo The Raconteurs lança o EP Live At Electric Lady