A obra, produzida pela Editora Leader, reúne 31 histórias de importantes profissionais de Recursos Humanos do país

A Editora Leader lançará amanhã (29), às 19h, em seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCDPsCPwgDk6VkGCbYSTuVgg), mais uma obra focada no profissionalismo de grandes mulheres do mundo corporativo. Desta vez, sob título de “Mulheres do RH”, a publicação busca contar a história e a evolução da área de Recursos Humanos no país, além de trazer a biografia de suas coautoras.

“Trabalhamos com um grupo seleto de coautoras de diferentes origens, formações e experiências. No ‘Mulheres do RH’, teremos a presença do olhar feminino oriundo de setores variados, como varejo, indústria e serviços, mostrando a importância da mulher na área de gestão de pessoas”, conta Andréia Roma, coordenadora geral do projeto e CEO da Editora Leader.

A obra contou também com a coordenação de Tania Moura, vice-presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de RH e Executive Advisor da Synfiny Adivisors.

Série Mulheres – Projeto idealizado pela Editora Leader, em abrangência nacional, ao Selo Série Mulheres que chegou ao mercado apresentando relatos de mulheres do mundo corporativo e de outras áreas, com o objetivo de inspirar muitas outras a buscarem o sucesso em suas carreiras e profissões, em seus segmentos de atuação.

O trabalho é pioneiro, portanto, todos os títulos lançados por meio desta série são de propriedade intelectual da Leader, ou seja, não há, no Brasil, nenhum livro com título igual aos que foram lançados nesta Série. A primeira publicação foi o livro Mulheres do Marketing e, a segunda, Mulheres Antes e Depois dos 50. Para compor o projeto, Mulheres do RH será lançado no dia 30 de outubr.

Profissionais que integram o livro “Mulheres do RH”

Ana Costa, Andréa B. Cruz, Camille Holmer, Cida Garcia, Cidinha Fonseca, Cláudia F. C. Pereira Lopes, Cláudia Leal de Barros, Daviane Chemin, Emanoelli Falcão, Fabiane Prado, Franciane Bousfield, Glaucimar Peticov, Ingrid Perdigão, Juliana Mota, Kelen Reis, Letícia Dias, Lilian Sousa, Luciana Pavam Ezequiel, Magda Damasceno, Marília Gonçalvez de Oliveira, Marisa Salgado, Patrícia Bueno, Patrícia Rosado, Renata Lanzana, Rita Sbragia, Simone Albuquerque, Soemi Santana Pinheiro, Suzana Kubric, Tatiana Villefort, Yuri Gabriela Pezutto e Tania Moura;

Serviço

Ficha técnica

Título: Mulheres do RH
Lançamento: 29 de outubro de 2020, pelo canal do YouTube da Editora Leader (https://www.youtube.com/channel/UCDPsCPwgDk6VkGCbYSTuVgg), às 19h

Editora: Editora Leader
ISBN: 978-85-5474-088-7
Páginas: 368
Formato: 22,8 x 15,4 cm
Preço: R$ 79,90
Vendas virtuais: Submarino, Americanas, Shoptime, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio e Amazon
Vendas físicas: Saraiva, Cultura, Travessa, Livraria da Vila, Martins Fontes, Livrarias Curitiba

Site: https://editoraleader.com.br
Facebook: https://facebook.com/editoraleader
Instagram: https://instagram.com/editoraleader

Sobre a Editora Leader

Reconhecida como referência internacional na elaboração de projetos Educacionais, Corporativos e Acadêmicos, a Editora Leader tem como marca registrada a publicação de livros de coautoria que reúnem especialistas de renome ou empreendedores de alta performance. A empresa também conta com publicações de autores únicos e de organizações.

Homenageada pelo pioneirismo no lançamento de vários projetos editoriais pelo Recordes Brasileiros (RankBrasil) pela publicação de livros femininos e outros trabalhos no mundo corporativo, a Leader nasceu com foco em levar conhecimento atualizado e relevante para a formação de jovens ou de profissionais já atuantes no mercado.

Ao longo desses anos adquiriu experiência com mais de 200 obras publicadas e se tornou a única editora comportamental voltada ao desenvolvimento humano no Brasil, pois suas obras tem o propósito de ensinar através de livros.

Andréia Roma, fundadora e CEO da editora, busca apoiar novos escritores brasileiros, sem distinção, a publicar os seus livros. A profissional busca, com a Leader, publicar todos os gêneros literários, não restringindo a apenas uma linha editorial específica.

Anterior Novo disco do grupo Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro
Próximo Nova temporada de A Culpa é do Cabral no Comedy Central