“MUDA” é o nome da exposição que as galerias da Casa da Cultura da América Latina da UnB (CAL) abrigam, a partir de 10 de março, com trabalhos de Ananda Giuliani, César Becker, Forças Amadas da Arte (Cleber Cardoso, Gisel Azevedo, Hilan Bensusan, Mateus Lucena, Raisa Curty e Suyan de Mattos), Isadora Dalle, Lara Ovídio, Luciana Ferreira, Luciana Paiva, Ludmilla Alves, Maria Eugênia Matricardi e RUT Solar.

O projeto, selecionado pela Convocatória para exposições da CAL de 2017, surge do interesse por uma reunião de pontos de vista: sugeridos, provocados, interrogados, inventados pelos trabalhos. A equipe de curadores, formada por Ananda Giuliani, Isadora Dalle e Ludmilla Alves, diz que a ocupação torna-se ocasião para o encontro aberto de propostas diversas que, juntas, tecem uma rede de conexões no espaço expositivo: uma espécie de constelação.

“MUDA” é um conjunto ou reunião não-homogênea de pontos de vista, é “invenção, inversão, intervenção, reenquadramento, lapso, giro, terra, água, planta, linguagem, leitura, corpo, escavação, desmanche, domínio, mudança, posição, espaço, comum: quantas palavras ou gestos cabem no desejo e no movimento de revirar a história? Quando é que o mundo não estava acabando? Alguma coisa acontece e afia a distância entre emudecer ou mudar”.

Serviço

Exposição “MUDA”
Abertura: dia 10 de março (terça-feira), às 19h
Local: galerias da CAL – SCS Quadra 4, Edifício Anápolis. Telefone: 61 3107.7963, 7966
Visitação: 11 de março a 01 de maio de 2020, segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, domingo e feriados (por agendamento): de 8h às 18h, pelo telefone 3107. 7963, 7966
Entrada franca
Classificação indicativa: livre

Anterior Enluarada: uma Epopeia Sertaneja na Capital Federal
Próximo Vitor Pirralho relança álbum com Ney Matogrosso