MTV EMA será transmitida ao vivo do domingo, dia 3 de novembro, às 17h, as votações já estão abertas no site oficial 

A MTV anunciou Becky G como apresentadora do MTV EMA 2019. Além de apresentadora, a cantora, compositora e atriz também irá se apresentar no palco da premiação. O MTV EMA será transmitido, ao vivo, no dia 3 de novembro, a partir das 17h, diretamente de Sevilha, na Espanha.

“Mal posso esperar para chegar a Sevilha e apresentar uma das maiores celebrações da música mundial”, afirma Becky G. “Vejo vocês em breve, Beasters!”

“Becky é um talento excepcional”, comenta Bruce Gillmer, Head de Música e Talento na Viacom e Head de Co-brand da MTV Internacional. “Estamos ansiosos para assisti-la iluminar o palco do MTV EMA, em Sevilha”.

Becky G está também indicada na categoria ‘Melhor Artista Pop’ e ao lado de Ariana Grande, Camila Cabello, Halsey, Jonas Brothers e Shawn Mendes.

A cantora, compositora e atriz Becky G nasceu para os holofotes e sua carreira multifacetada está transformando-a em um ícone mundial. As conquistas dessa estrela de 22 anos incluem dois sucessos que atingiram o primeiro lugar nas paradas latino-americanas da Billboard — ‘Mayores’ e ‘Sin Pijamas’. Além disso, Becky G foi protagonista em ‘ Power Rangers ’ e da série ‘Empire’, da Fox.

Ela ganhou dois Latin American Music Awards em 2018, nas categorias ‘Favorite Female Artist’ e ‘Favorite Urban Song’, com Mayores. Foi também premiada com o Diamond Play Button do Youtube por ultrapassar 10 milhões de seguidores. Becky G ainda saiu em turnê ao lado de Katy Perry, Demi Lovato, J Balvin, Fifth Harmony e Jason Derulo e gravou colaborações com Pitbull, Daddy Yankee, Maluma, Anitta, Natti Natasha, ZAYN, Bad Bunny and CNCO, entre outros.

Becky foi homenageada pela Latin Recording Academy como uma das principais damas do entretenimento, em 2018, e também por sua cidade natal, Inglewood, na Califórnia, por suas contribuições à comunidade hispânica. Foi reconhecida como uma das ‘18 Teens Shaking Up Pop Culture’ pela Rolling Stone e uma das ’21 Under 21’ da Billboard. Neste mês, será homenageada com o ‘Extraordinary Evolution Award’ no Latin American Music Awards por seu sucesso como cantora e jovem artista que alcançou o auge do sucesso em um curto período de tempo.

Na próxima semana, em 17 de outubro, marca o lançamento do tão aguardado primeiro álbum de Becky G, ‘Mala Santa’, produzido pelo DJ Luian e por Mambo Kingz. A produção tour-de-force traz 16 faixas que incluem algumas parcerias: Anuel AA, Farruko, Zion & Lennox, Dalex, Mau y Ricky e Myke Towers.

O MTV EMA 2019 será realizado no Fibes, Palacio de Exposiciones y Congresos de Sevilla, na Espanha, e transmitido ao vivo pela MTV em quase 180 países no domingo, 3 de novembro, às 17h.

As votações estão abertas em br.mtvema.com/ até dia 2 de novembro, incluindo a categoria “Melhor Artista Brasileiro”, na qual concorrem Anitta, Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla e Pabllo Vittar.

Colgate, Fiat, Havaianas e Samsung são os patrocinadores oficiais do ‘MTV EMA’ 2019 no Brasil.

MTV Brasil

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos — quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music.

Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ — produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ — além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

Anterior Coletânea de obras da designer Moema Cavalcanti
Próximo Mostra Sesc de Artes Cênicas seleciona artistas do DF