Mostra Sesc selecionará espetáculos para apresentações nas unidades do Sesc no Distrito Federal

A Mostra Sesc de Artes Cênicas abre oportunidades para as companhias artísticas do Distrito Federal se inscreverem até o dia 25 de outubro para a seleção. Teatro, dança e circo fazem parte das categorias contempladas. Serão selecionados 20 espetáculos para apresentações nas unidades do Sesc na 913 Sul, Taguatinga Norte, Gama, Ceilândia e Setor Comercial Sul (Presidente Dutra). As apresentações ocorrerão de 19 a 24 de novembro, às 20h. A ficha de inscrição estará disponível no site do Sesc-DF www.sescdf.com.br.

De acordo com o assistente da Coordenação de Cultura do Sesc-DF, Ivaldo Gadelha, a mostra é um projeto estratégico para a difusão da produção local artística. “A Mostra Sesc de Artes Cênicas é um projeto que tem como proposta o fomento e a valorização da produção de artes cênicas feitas no Distrito Federal. Uma mostra de caráter não competitivo que potencializa as ações do Sesc-DF na área de artes cênicas, possibilitando o compartilhamento de saberes e fruição estética entre artistas da comunidade de Brasília e Entorno. Com a realização da mostra, o Sesc-DF leva as produções para mais cidades do DF”, destaca.

Além disso, serão realizadas ações formativas (oficinas) que ocorrerão no Teatro Sesc Silvio Barbato, na unidade do Setor Comercial Sul (Presidente Dutra). A escolha dos projetos participantes da mostra e também a definição dos destaques será feita por um grupo de curadores formados por técnicos de cultura do Sesc-DF. Os selecionados ganharão troféu de reconhecimento, além de receberem o pagamento de cachê no valor de R$ 3,5 mil por espetáculo.

Mostra Sesc de Artes Cênicas

Inscrições: até 25/10
Anúncio dos selecionados: início de novembro
Período de realização:19 a 24/11
Horário: 20h
Locais: Sesc 913 Sul, Taguatinga Norte, Gama, Ceilândia e Presidente Dutra (Setor Comercial Sul)

Anterior BECKY G será a apresentadora do MTV EMA em novembro
Próximo O mobiliário dos seus sonhos com descontos de até 50%