Horário da exposição Paisagens de van Gogh de abertura aos domingos passa das 14h para 11h

A partir deste fim de semana, a exposição Paisagens de van Gogh passa a funcionar das 11h às 20h, ampliando o horário de funcionamento em três horas aos domingos para melhor atender aos visitantes.

A mostra oferece uma viagem imersiva pela obra do famoso pintor holandês. São oito salas onde o visitante vive uma experiência única de sentir-se dentro dos cenários retratados por Vincent van Gogh, conhecendo os cenários que o inspiraram, suas reflexões e algumas pinceladas sobre fatos de sua vida e obra. A entrada é gratuita.

A exposição permite que os visitantes tirem uma foto com um filtro que remete à obra pós-impressionista de Van Gogh na estação Foto Pintada e compartilhem nas redes sociais.

A mostra Paisagens de van Gogh funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 20h. A exposição fica no Iguatemi Brasília até o dia 17 de novembro.

Serviço

Mostra Paisagens de van Gogh – Iguatemi Brasília
Quando: Até 17 de novembro
Onde: 1º piso do shopping Iguatemi Brasília
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 20h.
Entrada: Gratuita
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília, DF

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

Anterior Artista multimídia de Brasília faz show e lança clipe neste domingo
Próximo 7ª edição da Mostra de Literatura acontece em Ceilândia