Maior mostra de cinema independente brasileiro, Mostra do Filme Livre, acontece de 16/04 a 12/05 no CCBB Brasília com entrada franca. Lista conta com mais de 150 filmes entre longas e curtas-metragens. Distrito Federal está representado por quatro filmes

A Mostra do Filme Livre divulga a lista dos longas, médias e curtas-metragens selecionados para a sua 18ª edição, que acontece de 16/04 a 12/05, no Centro Cultural Banco do Brasil – Brasília. A Mostra passa também por São Paulo e Rio de Janeiro.

No total, a MFL teve 773 filmes inscritos! Destes, 134 tiveram algum apoio estatal e 254 foram realizados em escolas de cinema. Foram selecionados 126 filmes, outros 27 foram convidados. Até o início do evento outros filmes poderão ser convidados.

Do Distrito Federal, foram selecionados os curtas-metragens A PRAGA DO CINEMA BRASILEIRO, de William Alves; AULAS QUE MATEI , de Amanda Devulsky e Pedro B. Garcia; ENTRE PARENTES, de Tiago de Aragão e O MISTÉRIO DA CARNE, de Rafaela Camelo.

Confira em www.mostralivre.com a lista completa com os filmes selecionados para a 18ª edição da Mostra do Filme Livre 2019.

A MFL é uma criação da WSET Multimídia. Esta mostra é beneficiada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio do Banco do Brasil e apoio institucional da Cinemateca Pernambucana.

Serviço

18ª. Mostra do Filme Livre
Patrocínio: Banco do Brasil
Realização: Centro Cultural Banco do Brasil
Local: Centro Cultural Banco do Brasil
Endereço: SCES Trecho 2 – Brasília/DF Tel: (61) 3108-7600
Datas: 16/04 a 12/05
Entrada Gratuita, senhas distribuídas 1 hora antes na bilheteria
Classificação: consultar programação por sessão
Acesso para pessoas com deficiência

Aulas que matei
Aulas que matei | Foto: Divulgação
Anterior Workshops com coaches começam nesta semana Pátio Brasil
Próximo Cia Néia e Nando apresenta Aventura Canina no Brasília Shopping