Mostra Brasília Photo Show chega ao Terraço Shopping


Exposição e debate com fotógrafos da cidade fecham ciclo de mostras do Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show na capital

O Terraço Shopping recebe, a partir do dia 24 de abril, uma coletânea com os trabalhos dos fotógrafos premiados na edição 2017/2018 do Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show (BPS). A Exposição ficará na Praça do Cinema, até o dia 3 de maio, em horários variados.

A mostra evidencia que, com as novas tecnologias, milhares de olhares se conectam independentemente da distância que separa o fotógrafo do observador. Para marcar a mostra no Terraço Shopping, Edu Vergara, idealizador e curador do BPS, junto com três expoentes da fotografia na Capital, conversarão com o público em um debate sobre como transformar a fotografia em arte – livros, documentários e exposições. O bate-papo será no dia 26 de abril, às 19h.

Experiência + bate-papo

Entre os fotógrafos presentes ao debate, destaque para Alan Marques, premiado fotógrafo especialista em Fotojornalismo, Cleber Medeiros, professor da Universidade de Fotografia da Upis, e a fotógrafa Patrícia Patriota, vencedora do prêmio Foto da Capa da edição 2016 do Brasília Photo Show.

Ao fim do debate, público e participantes poderão fotografar nos corredores do Terraço Shopping. Basta fazer a inscrição pelo e- mail bsbphotoshow@gmail.com.

Serviço

Exposição Brasília Photo Show

Data: 24/04 a 3/05
Local: Praça do Cinema
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingos de 12h às 22h.

Talk Show Brasília Photo Show

Data: 26/04, quinta-feira
Local: Praça Central
Horário: 19h às 21h
Atividades: Como transformar a fotografia digital em algo físico como livros, documentários e exposições. (Projetos Fotográficos – do planejamento a execução).

Anterior Vintage Iguatemi: Prepare a sua adega para os dias de frio
Próximo 104º Sarau Complexo tem excelente programação artística