Para alavancar suas arrecadações para os espetáculos que acontecerão em setembro, na Funarte, alguns dos artistas da Mostra Baião de 2 se apresentarão na Cervejaria Criolina no próximo sábado.

No próximo sábado (18), alguns dos artistas da Mostra Baião de 2 levarão para a Cervejaria Criolina um pedacinho das piruetas, acrobacias e estripulias que serão apresentados na íntegra, em setembro, em três noites de espetáculos.

Uma festa para dar aquele empurrãozinho necessário e tirar o projeto da corda bamba. O dinheiro arrecadado será destinado à campanha de financiamento coletivo lançada no Catarse. https://www.catarse.me/mostrabaiaodedois

Num projeto que reúne 28 artistas de três gerações do circo Candango, a ideia da Mostra Baião de Dois é manter viva a arte circense, fortalecendo e demarcando o espaço da linguagem cênica como importante parte da cultura local.

Para alimentar o projeto e arcar com os custos das apresentações já marcadas para 14, 15 e 16 de setembro, na sala Plínio Marcos, Funarte, o grupo está com uma campanha de financiamento coletivo, lançada desde o dia 1/8 na plataforma Catarse e, já ganhou alguns apoiadores, mas precisa de muito mais para atingir sua meta e arcar com os custos da pré-produção dos espetáculos.

Por isso, neste sábado, no picadeiro da Cervejaria Criolina, serão apresentados números de acrobacia aérea, equilibrismos, malabarismos e palhaçaria, por alguns artistas que estarão na Mostra:

Allana Matos
Bernardo Ouro Preto
Bruna Nunes
João Aguiar
Isabela Ferreira
Luiza Adjuto
Nanci Cravinho
Noyanne Resende
Tina Carvalho

Serviço

Festa: Circo Varietê – Esquenta para Mostra Baião de Dois
Data/hora: 18 de agosto à partir das 20h
Local: Cervejaria Criolina – SOF Sul Quadra 1 conjunto B lt 6

Anterior Samba Jazz e MPB são ritmos da Programação Cultural
Próximo Espetáculo sobre folclore brasileiro no Iguatemi Brasília