Em razão do rápido avanço na disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), e em atenção às recomendações das Autoridades de Saúde, Governos Estaduais e Federal do Brasil, a Art Rec Produções Culturais comunica o adiamento da turnê do Moscow City Ballet.

As apresentações seriam realizadas no período entre 06/05 e 04/06/2020, nas cidades de Fortaleza, João Pessoa, Recife, Campinas, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Lajeado e Santa Maria.

Buscando respeitar todos os compromissos assumidos com nossos clientes, patrocinadores, fornecedores e parceiros comerciais, informamos que temos novo contrato assinado para realização da turnê nos meses de maio e junho de 2021, sendo a nova programação informada posteriormente.

Em Brasília, o espetáculo estava marcado para 23 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. As produtoras responsáveis pelo evento, Oh Artes e Lux Shows, informam a nova data da apresentação: 22 de maio de 2021.

Todos os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket.

Para mais informações: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/

Anterior Nat Geo Kids apresenta a segunda temporada de Pablo
Próximo Southside lança delivery de drinks com taça de cortesia