Rede de churrasco terá três provas na edição, que estreia neste sábado

O Montana Grill, a mais tradicional rede de churrasco do país, é um dos patrocinadores da terceira temporada do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, que estreiou neste sábado, as 18h15, no SBT. Esta é e segunda vez que a marca participa do reality. A marca aparecerá em vinhetas de 5 segundos no início e no fim do programa, além de participar de três provas especiais com a presença de um especialista em carnes da rede. A competição de churrasqueiros amadores terá 13 episódios e 14 participantes. Quem tiver o melhor desempenho durante toda a temporada, com menor número de erros, será eleito o melhor churrasqueiro do Brasil que, além do sonhado troféu da atração, recebe o valor de R$ 50 mil.

“O reality oferece uma excelente oportunidade de visibilidade da marca para um público que gosta de carnes, tem interesse em saber mais sobre o preparo e suas combinações. Há bastante sinergia com o propósito do Montana Grill, que é oferecer um cardápio de carnes premium, cuidado no preparo e excelentes opções de acompanhamento”, disse Christiano Evers, diretor de Marketing e Comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), holding que detém a rede Montana Grill.

A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV. Nesta edição, Chris Flores estará no comando com uma dupla de jurados formada pela chef Dahoui e Carlos Bertolazzi, que retorna para avaliar os pratos. Na edição deste ano, o programa terá a participação de sete homens e sete mulheres.

Sobre o Montana Grill

Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por mais de 100 unidades distribuídas em 14 estados. Para 2018, a expectativa do Montana Grill é faturar R$ 180 milhões e vender 7,8 milhões de pratos.

Sobre a Halipar

A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é o terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

Anterior Lyus lança videoclipe de 'Hope Right Now' no MTV HITS
Próximo Receita do Bolinho de Chuva sem glúten é a opção perfeita