Rede de churrasco terá três provas na edição, que estreia neste sábado
O Montana Grill, a mais tradicional rede de churrasco do país, é um dos patrocinadores da terceira temporada do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, que estreiou neste sábado, as 18h15, no SBT. Esta é e segunda vez que a marca participa do reality. A marca aparecerá em vinhetas de 5 segundos no início e no fim do programa, além de participar de três provas especiais com a presença de um especialista em carnes da rede. A competição de churrasqueiros amadores terá 13 episódios e 14 participantes. Quem tiver o melhor desempenho durante toda a temporada, com menor número de erros, será eleito o melhor churrasqueiro do Brasil que, além do sonhado troféu da atração, recebe o valor de R$ 50 mil.
“O reality oferece uma excelente oportunidade de visibilidade da marca para um público que gosta de carnes, tem interesse em saber mais sobre o preparo e suas combinações. Há bastante sinergia com o propósito do Montana Grill, que é oferecer um cardápio de carnes premium, cuidado no preparo e excelentes opções de acompanhamento”, disse Christiano Evers, diretor de Marketing e Comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), holding que detém a rede Montana Grill.
A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV. Nesta edição, Chris Flores estará no comando com uma dupla de jurados formada pela chef Dahoui e Carlos Bertolazzi, que retorna para avaliar os pratos. Na edição deste ano, o programa terá a participação de sete homens e sete mulheres.
Sobre o Montana Grill
Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por mais de 100 unidades distribuídas em 14 estados. Para 2018, a expectativa do Montana Grill é faturar R$ 180 milhões e vender 7,8 milhões de pratos.
Sobre a Halipar
A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é o terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.