Vídeos apresentados por Larissa Morales, do ‘Larica na Brasa’, trazem receitas e dicas de como se preparar um bom churrasco em casa

O Montana Grill acaba de lançar a segunda temporada do “Chef Montana”, com novas dicas e doze novas receitas de como preparar um bom churrasco em casa. A nova temporada é apresentada pela youtuber Larissa Morales, do canal “Larica na Brasa”. Todos os sábados, às 10h30, episódios novos são divulgados e postados no canal oficial da rede no YouTube (https://www.youtube.com/ChefMontana). As gravações foram realizadas no início do ano, antes da pandemia, e o último vídeo irá ao ar no dia 7 de novembro. A primeira receita foi um saboroso carré de cordeiro com molho de hortelã.

“Queremos oferecer receitas fáceis e deliciosas que as pessoas podem, facilmente, preparar em casa e saborear com a família. Escolhemos os cortes de carne preferidos pelos brasileiros, como o carré de cordeiro, galeto, baby beef e ancho, além de receitas diferentes de acompanhamentos perfeitos para um churrasco em casa”, conta Robinson Manarini, gestor da rede Montana Grill.

A 1ª temporada do Chef Montana, com 20 episódios, foi ao ar no final do ano de 2018. As dicas incluíam informações sobre os tipos de cortes de carne, modos de preparo e intensidade do fogo. O vídeo mais assistido, com quase 100 mil visualizações, foi o de como fazer um salmão na churrasqueira.

Outras ações

Com mais de 20 anos de paixão pelo churrasco, o Montana Grill foi um dos patrocinadores do programa “Jogada de Chef”, apresentado por Felipe Bronze e exibido no canal GNT. Em seis episódios, o anfitrião conversou com craques da bola na Europa, como Daniel Alves (então jogador do PSG) e Gabriel Jesus (Manchester City), e preparou receitas da gastronomia local, sem deixar de lado as referências brasileiras. A rede também patrocinou a segunda temporada do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, uma competição entre churrasqueiros amadores exibida pelo SBT.

Sobre o Montana Grill

O Montana Grill foi eleito em 2019 a melhor rede de franquia de alimentação pelo Guia da Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), em pesquisa conduzida pela Serasa Experian. A marca conta com mais de cem unidades espalhadas por 17 estados. Com o slogan “Tradicional como Churrasco”, oferece cortes selecionados, preparados de maneira saborosa. Neste ano, o Montana Grill recebeu, pela 17ª vez, o Selo de Excelência em Franchising, concedido a empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados.

Sobre a Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Em 2019, as quatro marcas da Holding (Montana Grill, Griletto, Croasonho e Jin Jin) foram premiadas com 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que avalia o desempenho de excelência 2018.

Anterior Quando fugir de um casamento é a melhor decisão
Próximo A banda Titãs lança EP3 do projeto "Trio Acústico"