Tender 2 fatias ao Molho Honey & Mustard’ explora a culinária nacional com um leve tempero gourmet no Montana Grill

As festas de final de ano são sempre marcadas pela essência das tradições e celebrações familiares. Este ano, o Montana Grill preparou uma experiência tentadora para os clientes desfrutarem ao longo de todo o mês de dezembro. Inspirado na cultura natalina, a rede lança o ‘Tender 2 fatias ao Molho Honey & Mustard’. Além das fatias de tender, o prato leva três ingredientes à escolha do cliente. A opção está disponível em todas as lojas do Montana Grill por R$ 27,90. O ‘Tender 2 fatias ao Molho Honey & Mustard’ também é comercializado pelo delivery e os valores devem ser consultados nas lojas do Montana Grill presentes no aplicativo iFood.

O tender é um corte nobre suíno e produzido no Brasil sazonalmente. “A ideia de lançar este prato é trazer um pouco da cultura natalina para as nossas lojas. Os clientes certamente encontrarão um produto nobre, que remete às festas de final de ano e por um preço que cabe no bolso de todos”, disse Robinson Manarini, gestor do Montana Grill, que pertence à Halipar (Holding de Alimentação e Participações).

O ‘Tender 2 fatias ao Molho Honey & Mustard’ foi elaborado sendo uma receita exclusiva do Montana Grill. “Este produto é a parte mais nobre da carne suína e combina com os molhos doces. Daí elegemos o molho honey e mustard para acompanhar a carne, pois tem um toque refinado e um apelo gourmet”, continuou Manarini.

Sobre o Montana Grill

O Montana Grill, que completa 22 anos em 2019, foi eleito neste ano a melhor rede de franquia de alimentação pelo Guia da Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), em pesquisa conduzida pela Serasa Experian. A marca conta com mais de cem unidades espalhadas por 17 estados. Com o slogan “Tradicional como Churrasco”, oferece cortes selecionados, preparados de maneira saborosa. Neste ano, o Montana Grill recebeu, pela 16ª vez, o Selo de Excelência em Franchising, concedido a empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. Também é um dos vencedores da 21ª edição do Prêmio Lojista Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) na categoria “Culinária Rápida”, pela quinta vez. Estreou no YouTube com o canal “Chef Montana”, com várias dicas de como preparar um bom churrasco. O faturamento em 2018 foi de R$ 170 milhões.

Sobre a Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Este ano, as quatro marcas da Holding foram avaliadas com 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que avalia o desempenho de excelência 2018 e terão destaque na edição 2019/2020 do anuário.

Anterior Músicas de series da Disney serão tema de festa
Próximo Abbraccio: entrada, prato principal e sobremesa por R$ 47,90