O Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do país, realiza a campanha Burger Fest

A comunicação das lojas da marca dará destaque aos lanches artesanais que agora integram o cardápio de toda a rede. São seis hambúrgueres: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.

A campanha segue até 31 de agosto. Consulte as lojas participantes em: http://www.montanagrill.com.br/

Com a novidade, a expectativa é que o menu de lanches artesanais represente cerca de 20% do total do faturamento da rede, previsto em R$ 180 milhões para este ano. “Com a adição dos burgers, o Montana pretende atingir um público que busca uma qualidade superior do produto dentro da praça de alimentação dos shoppings”, explica Robinson Manarini, gestor da marca. Segundo a Pesquisa Setorial Food Service, promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de sanduicheria teve uma variação positiva de 5,98% no ano passado em relação a 2017.

Sobre o Montana Grill

O Montana Grill, que completa 22 anos em 2019, é a mais tradicional rede de grelhados do país. A marca conta com mais de 100 unidades espalhadas por 17 estados. Com o slogan “Tradicional como Churrasco”, oferece cortes selecionados, preparados de maneira saborosa. Neste ano, o Montana Grill recebeu, pela 16ª vez, o Selo de Excelência em Franchising, concedido a empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados.

Ainda em 2019, a rede recebeu 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). Ainda pela PEGN, foi premiado como a Melhor Rede de Alimentação do País, resultado da pesquisa conduzida pela Serasa Experian. No ano passado, recebeu pela 4ª vez o Prêmio Alshop na categoria Culinária Rápida. Também estreou no YouTube com o canal “Chef Montana”, com várias dicas de como preparar um bom churrasco. O faturamento em 2018 foi de R$ 170 milhões.

Sobre a Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Este ano, as quatro marcas da Holding (Griletto, Montana Grill, Croasonho e Jin Jin) foram avaliadas com 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Anterior Fast Nature inaugura primeira loja na Asa Sul
Próximo Blend Boucherie comemora um ano com novidades no menu