Três pratos da rede Montana Grill terão valor especial: filé de sobrecoxa, picanha 220g e a novidade, linguiça toscana; ação é válida de 13 de maio a 30 de junho

O Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do país, realiza o Festival do Churrasco Brasileiro de 13 de maio a 30 de junho. Dois pratos do cardápio, com carnes tipicamente brasileiras, terão valor especial: filé de sobrecoxa (R$ 19,90) e a picanha 220g (R$ 35,90).

Além disso, uma novidade fará parte da promoção, a linguiça toscana (R$ 17,90). O cliente pode escolher três acompanhamentos dos 21 disponíveis no menu. Confira as lojas participantes em: www.montanagrill.com.br.

O Montana Grill, que completa 22 anos em 2019 e é a mais tradicional rede de grelhados do país, conta com mais de 100 unidades espalhadas por 17 estados. Com o slogan “Tradicional como Churrasco”, oferece cortes selecionados, preparados de maneira saborosa. Em 2018, a marca inaugurou em Londrina a primeira loja no modelo de container. O novo formato tem custo de investimento menor em relação às lojas tradicionais e expande as possibilidades de alimentação do público, já que vai além dos shoppings, contando com delivery e retirada no balcão. Este ano a marca recebeu pela 16ª vez o Selo de Excelência em Franchising, concedido a empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. No ano passado, recebeu pela 4ª vez o Prêmio Alshop na categoria Culinária Rápida. Também estreou no Youtube com o canal “Chef Montana”, com várias dicas de como preparar um bom churrasco. O faturamento em 2018 foi de R$ 170 milhões.

Halipar

A rede Montana Grill faz parte da Halipar, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornatus Alimentação. No total, a Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades.

A holding detém também as redes Griletto, Jin Jin e Croasonho. Em agosto de 2018, o grupo inaugurou um novo modelo de negócio, que leva suas franquias para containers. A operação pode ser feita por uma ou mais marcas do grupo de forma compartilhada. O novo formato, que tem custo de investimento menor que as lojas tradicionais, amplia a atuação da holding para além dos shoppings e inclui os serviços de delivery e retirada no balcão. A primeira unidade foi inaugurada em Londrina (PR).

Anterior Em novo formato, Brinda Brasil apresenta rótulos inéditos
Próximo