Premiadíssimo e incansável, Moby tem divulgado uma série de remixes de faixas do elogiado álbum ‘All Visible Objects’, lançado recentemente. Dessa vez quem colaborou foi o australiano Tristan Hallis, mais conhecido como DJ BORING. Ele assina o remix Morningside DJ BORING’s Escape Mix, que sai em duas versões, edit e extended.

BORING começou a ganhar atenção da mídia em 2016 quando lançou “Winona”, que trazia um sampler de uma fala da atriz Wynona Rider em que ela dizia de ter ouvido de um diretor que não era atraente o suficiente para se tornar atriz.

Moby divulgou no mês passado o videoclipe de “My Only Love”, produzido pelo estúdio de animação brasileiro Zombie. A animação criada inteiramente em CGI, acompanha a separação de uma onça-pintada e de seu filhote, enquanto a floresta amazônica é arrasada ao redor deles, também atingindo os povos indígenas.

Confira também o remix assinado pelo DJ brasileiro Vintage Culture AQUI.

Sobre o artista:

Premiado músico, DJ e produtor com milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo e mais de 300 músicas em trilhas sonoras de filmes e séries, Moby também é ativista dos direitos dos animais, da igualdade e do clima. Todos os rendimentos de seus projetos musicais são doados para as 22 instituições que ele apoia no total, incluindo Brighter Green, Mercy For Animals, Rainforest Action Network e Extinction Rebellion.

Entrevista para o Globo em Maio/2020, Capa do Segundo Caderno:

“Um dos aspectos mais frustrantes do que estamos vivendo como espécie é que todo problema que enfrentamos é um problema que nós mesmos criamos. A receita para transformar nosso planeta em um paraíso é algo muito fácil: basta parar de usar petróleo e carvão, de derrubar as florestas tropicais, de usar animais como alimento e de gastar mais dinheiro em defesa do que em educação. Acho que podemos consertar tudo, nós só decidimos não consertar. Espero que a pandemia nos faça ver que o “velho normal” poderia ser até confortável, mas também era totalmente insustentável. A minha esperança é que tenhamos logo um “novo normal”.

NOVO ÁLBUM
ALL VISIBLE OBJECTS

DISPONÍVEL EM STREAMING, DOWNLOAD E LP

“… voltando a fazer o que ele faz de melhor: música eletrônica potente para emoções do tamanho de outdoors.” – PITCHFORK

OUÇA AQUI

Anterior Música #EmCasaComSesc de 14 a 20 de setembro
Próximo Daniel Boaventura anuncia turnê com canções de Natal